Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de IPs?


Eratsu

Posts Recomendados

Posso estar enganado mas se não me engano são até 16ips, após tem de contratar um fail over.

É isso aí.. além disso é só ip failover. E dedicados da Kimsufi não tem alocação de blocos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado mas se não me engano são até 16ips, após tem de contratar um fail over.

@LucasOliveira Isso é na SYS, voce pode contratar preencher até 16 slots. Cada slots ocupa 1 bloco de IP ou 1 IP se voce lotar os 16 slots ai voce terar que contratar Fail Over que se eu não me engano pode ser até 128slots. Já na OVH eles disponibilizam 256IPs sem taxa mensal fazendo o pagamento uma unica vez.

Olá, estou a um passo de começar a virtualizar um dedicado e precisarei de ips para os vps.

Gostaria de saber como funciona essa compra de ip/faixa de ip, faixa/30/29... e como irei configurar o ip para cara vps?

Vi que na ovh oferecem 256 IPs gratuitos, ou seja, posso gerar 256 máquinas com ips diferentes?

Sim, voce vai poder criar as 256 maquinas cada um com IP diferente e para vai configurar o IP no painel da virtualização para que gerem as vps.

Espero ter tirado sua Dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?