Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda agindo de forma estranha ou cheia de bugs


Hospedagem Brasil

Posts Recomendados

Amigo, em primeiro ponto, o sujeito te vende como ilimitado mas você é ciente que não tem nada ilimitado lá, correto?

 

Em segundo ponto, só parta pra um Cloud/VPS se você souber gerenciar ou se a empresa oferecer o gerenciamento... geralmente qualquer cloud/vps com cPanel já vai te permitir que você venda hospedagem pra cliente final e revenda de hospedagem também, além de muitos outros serviços como stream etc etc...

 

Em terceiro ponto, respondendo sua primeira pergunta, o correto é a empresa te entregar a revenda / revenda de revenda já com seu nameserver configurado... pelo menos no meu tempo era assim. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, em primeiro ponto, o sujeito te vende como ilimitado mas você é ciente que não tem nada ilimitado lá, correto?

 

Em segundo ponto, só parta pra um Cloud/VPS se você souber gerenciar ou se a empresa oferecer o gerenciamento... geralmente qualquer cloud/vps com cPanel já vai te permitir que você venda hospedagem pra cliente final e revenda de hospedagem também, além de muitos outros serviços como stream etc etc...

 

Em terceiro ponto, respondendo sua primeira pergunta, o correto é a empresa te entregar a revenda / revenda de revenda já com seu nameserver configurado... pelo menos no meu tempo era assim. :D

Tasso, obrigado pela atenção.

 

Tipo, quanto ao gerenciamento eu não teria problemas, a questão mesmo seria que o custo no momento não compensaria pelo fato não só de estar comçendo, mas sim por não quer clientes sufiente que justificasse investir em um Cloud. Porém assim que eu tiver um número de sites hospedados eu pretendo começar a procurar pelo serviço. No caso para começo um cloud com 4CPU e 8Gb de memória seria suficiente?

 

A empresa quando me entregou a revenda já me informou no email os nameservers personalizados, como é de costume, mas isso todos sabemos que o WHMCS insere no email de forma automatica. Eu tive que fazer algumas coisas depois a faço até hoje. Vou colocar umas imagens.

 

"Amigo, em primeiro ponto, o sujeito te vende como ilimitado mas você é ciente que não tem nada ilimitado lá, correto?"  Como assim? não entendi! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos casos mais comuns, basta ir no Plugin no WHMReseller, clicar sobre o seu tráfego do root e ele abrirá uma pop up, nessa pop up tu colcoas os dns personalizados. A partir disto os dns devem funcionar. Caso não.. problema complicado do seu fornecedor.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos casos mais comuns, basta ir no Plugin no WHMReseller, clicar sobre o seu tráfego do root e ele abrirá uma pop up, nessa pop up tu colcoas os dns personalizados. A partir disto os dns devem funcionar. Caso não.. problema complicado do seu fornecedor.

Beleza?

 

Sim isso ai eu aprendi rápido, só que o WHMReseller ta bugadão mesmo!  Tipo é como você falou, depois que abre a pop up eu informo meus name servers,desmarco as caixas overseling, e quando os pacotes são ilimitados eu deixo as 3 primeira opções(espaço em disco, banda e numero de contas) como unimited. Só que isso só funciona certo com as contas de revenda whm, com contas master ou alpha dá uma mensagem de erro dizendo que os campos(espaço em disco, banda e numero de contas) tem que apenas numéricos, ou seja, não posso colocar unlimited e olha que os campos já vem dessa forma quando o pacote da conta é ilimitado.

 

Agora tem um problema. Como falei com contas whm dá certo, e os nameservers aparecem certos lá no whm do cliente, só que se o cliente remover e deixar em banco vai para o nameserver do meu fornecedor e deveria continuar com o meu já que a minha revenda é a "mãe".

 

Mas ta complicado o plugin ta bugado mesmo, agora a tarde descobri um outro erro nas permissões: Eu marco as permissões de acesso para as revendas que crio e como falei os cliente conseguem no WHMReseller deles desfazer o que eu fiz e acessar tudo o que bloqueei. Isso eu falei no aqui no primeiro post. Só que a bagunça não acaba por ai. Agora percebo que se os meus clientes de revenda alpha ou master forem no WHMReseller deles e fizerem alterações de permissões para os cliente deles, essa alterações afetam minha conta!!!  ou seja, se meus cliente bloquearem opções do cpanel/whm para que os clientes deles não tenham acesso, eu também perco o acesso e não tenho como reverter. Resumindo: o meu cliente "manda" até na minha conta.

 

A paciência já está no limite e eu estou aguardandoi uma solução do meu fornecedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é o plugin com problema... seu fornecedor dependera do suporte do plugin em casos desses.  Já eu, não confio no seu fornecedor só por ele liberar " Revenda Alpha" em seu servidor... Já é um problema liberar sub revendas.. agora su revendas ter revendas... puts!

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é o plugin com problema... seu fornecedor dependera do suporte do plugin em casos desses.  Já eu, não confio no seu fornecedor só por ele liberar " Revenda Alpha" em seu servidor... Já é um problema liberar sub revendas.. agora su revendas ter revendas... puts!

Sim, o meu é super alpha, e tem muitas empresas que vendem estes tipos de pacotes; Super Alpha, Alpha, Master tem já vi até Mega Super Alpha  rsrsr

 

Mas por quê você falar que é problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?