Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema hotmail


Posts Recomendados

Pessoal, tenho um cliente que está com problemas para enviar para hotmail.

A maior dificuldade é que a hotmail não retorna nenhum erro e na consulta ao IP não está em nenhuma blacklist.

Também não está na blacklist da hotmail.

 

O email é enviado normalmente, porém não chega nem na caixa de entrada e nem no lixo.

 

Alguém já teve algum problema semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além das entradas MX verifica o spf e dkim se está ativo e configurado corretamente.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se existe algum bloqueio no trendmicro:

 

https://ers.trendmicro.com/reputations

 

E no symantec também (esse estou sem o link aqui.

 

Boa sorte.

 

http://ipremoval.sms.symantec.com/lookup/

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada se o teu SPF está com o parâmetro "~all" ou "-all". Há diferença entre eles, e tenho melhores resultados de entrega utilizando "-all".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho um cliente que está com problemas para enviar para hotmail.

A maior dificuldade é que a hotmail não retorna nenhum erro e na consulta ao IP não está em nenhuma blacklist.

Também não está na blacklist da hotmail.

 

O email é enviado normalmente, porém não chega nem na caixa de entrada e nem no lixo.

 

Alguém já teve algum problema semelhante?

 

Isso se chama filtro HOTMAIL, você não esta em nenhuma blacklist, tudo esta correto, reversos, spf, hostname, mas os emails não chegam lá é porque a hotmail esta te filtrando, apesar disso ser errado, eles fazem, você deverá entrar em contato com eles para resolver o problema.

Link do suporte

 

Informe tudo o que pede no formulário e aguarde o retorno deles, MAS....se responderem que a mitigação não será possível, veja com seu datacenter novos ips pois ai nada fará seus emails chegarem.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta no hotmail e envie um e-mail para uma conta do seu servidor, em seguida acesse o webmail do seu servidor e responda para o hotmail.

 

Caso seja entregue na caixa de entrada é só sentar e chorar, pois o hotmail somente removerá o bloqueio após algumas semanas.

 

Falo isso por experiência própria, estou com uma dúzia de IPs parados devido a esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?