inbloombr Postado Julho 14, 2015 Postado Julho 14, 2015 Pessoal, onde eu encontro a tradução do painel do cliente que esteja bem feita.. E alguém teve esse problema aí numberofdomains? 0 Citar
edvan Postado Julho 14, 2015 Postado Julho 14, 2015 Pessoal, onde eu encontro a tradução do painel do cliente que esteja bem feita.. E alguém teve esse problema aí numberofdomains? Pretendo na próxima sexta disponibilizar no whmcs.blog.br enquanto isso você mesmo poderá editar! 0 Citar
BrunoOliveira Postado Julho 14, 2015 Postado Julho 14, 2015 Pretendo na próxima sexta disponibilizar no whmcs.blog.br enquanto isso você mesmo poderá editar! Percebeu que tem algumas frases não traduziveis 0 Citar
edvan Postado Julho 14, 2015 Postado Julho 14, 2015 Percebeu que tem algumas frases não traduziveis Sim, tem que editar diretamente no template. 0 Citar
itsnyc Postado Julho 16, 2015 Postado Julho 16, 2015 este problem e o espaço.... exemplo você tem:numberOFDomains (este fica) ao oposto de você tem: numberOFDomains (este nao fica traduzido) 0 Citar
Bronx Postado Julho 17, 2015 Postado Julho 17, 2015 Só o meu painel admin que não esta responsivo? lo meu esta uma zona quando acesso do smartphone. Tem que ser feito alguma coisa no admin para melhorar a template? 0 Citar
edvan Postado Julho 17, 2015 Postado Julho 17, 2015 lo meu esta uma zona quando acesso do smartphone. Tem que ser feito alguma coisa no admin para melhorar a template? O seu fica assim? exemplo 323x377 Se sim, é "normal"! Já o painel do cliente está normal. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Julho 17, 2015 Postado Julho 17, 2015 Aqui também está assim. Já no iPad ficou bom. 0 Citar thiagosabaia.net
Bronx Postado Julho 17, 2015 Postado Julho 17, 2015 O seu fica assim? exemplo 323x377 Se sim, é "normal"! Já o painel do cliente está normal. Isso mesmo edvan. já esperava por isso xD. Bem que o Admin podia seguir a tendencia do front do client area 0 Citar
edvan Postado Julho 17, 2015 Postado Julho 17, 2015 Isso mesmo edvan. já esperava por isso xD. Bem que o Admin podia seguir a tendencia do front do client area Parece que a WHMCS.com já está tentando resolver isso (nos comentários do meu blog um visitante informou que já foi criado uma issue para tratar isso). 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.