Otavio Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Fui na agencia da caixa a pedido de meu gerente para me atualizar sobre algumas informações sobre o novo sistema que a caixa ira adotar para recebimento de boletos e valores. Valor fixo do boleto de R$0.30 Porem será cobrada a taxa da administração pelo ponto em que for feito pagamento : Outro bancos custo final +- R$2,70 Lotéricas custo final +- R$0.60 Boca caixa (caixa) +- R$0,60 Outra coisa que fui informado é que de agora em diante os boletos vão compensar somente após 48h esta medida é para evitar fraudes e ser possível analisar caso elas ocorram , verifiquei e esta medida vai ser adotada por quase todas as agencias que trabalho (Itau/ Santander / BB / HSBC) A lembrando essas taxa valem para Mei também: (para os curiosos) Cesta básica da caixa para contas empresarias tem o custo de +-R$46 ( verifiquei e não tem como reduzir esta cesta) exigência de movimentação de 3 meses ( só depositar o valor da cesta a cada mês e deixar) Eu pagava um valor fixo R$0,60 independente da agencia mas com essa mudança terei de optar por usar várias opções de boleto. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Em algumas agências estão exigindo 6 meses de movimentação para liberação da carteia de cobrança. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Em algumas agências estão exigindo 6 meses de movimentação para liberação da carteia de cobrança. Estão padronizando tudo na caixa Edvan :) 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Estão padronizando tudo na caixa Edvan :) Tem 4 dias que um cliente me passou essa informação de 6 meses. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Tem 4 dias que um cliente me passou essa informação de 6 meses. Aqui erá 6 meses ai passou a 4 , leva-se um tempo a té todas as agencias aderirem. Fui ontem no banco. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Aqui erá 6 meses ai passou a 4 , leva-se um tempo a té todas as agencias aderirem. Fui ontem no banco. Se fosse banco privado até levaria isso em consideração mas banco público é um mangue. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Se fosse banco privado até levaria isso em consideração mas banco público é um mangue. Sim . Vou até te citar o exemplo que achei engraçado ontem : Cheguei a agencia era +- 3h da tarde , meu horário com o gerente era 3:40 , cheguei antes para resolver alguns problemas da conta da minha namorada , bom fiquei +- os 30 minutos para ser atendido por algo que é rápido , resolvido fui falar com meu gerente. as 4h acabei de falar com ele e faltava + algumas coisas para fazer , inclusive a agencia estava cheia +- 40 pessoas para serem atendidas em caixa / mesários . Resumindo a história as 4:15 ja tinham terminado de atender as 40 pessoas dentro da agencia , incrível né cara '-' 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 R$ 46 ? Pago R$ 29 no Bradesco pela PJ. Qualquer conta da caixa pode emitir boleto ou apenas corrente? Pois abri poupança lá recentemente e não sei como funciona. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2015 R$ 46 ? Pago R$ 29 no Bradesco pela PJ. Qualquer conta da caixa pode emitir boleto ou apenas corrente? Pois abri poupança lá recentemente e não sei como funciona. Somente conta corrente Pessoa Jurídica 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Thiago, sempre tive curiosidades sobre emissão de boletos pelo Bradesco. Já que informou a cesta para PJ, poderia me informar as taxas? :ph34r: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.