Otavio Postado Julho 7, 2015 Postado Julho 7, 2015 Fui na agencia da caixa a pedido de meu gerente para me atualizar sobre algumas informações sobre o novo sistema que a caixa ira adotar para recebimento de boletos e valores. Valor fixo do boleto de R$0.30 Porem será cobrada a taxa da administração pelo ponto em que for feito pagamento : Outro bancos custo final +- R$2,70 Lotéricas custo final +- R$0.60 Boca caixa (caixa) +- R$0,60 Outra coisa que fui informado é que de agora em diante os boletos vão compensar somente após 48h esta medida é para evitar fraudes e ser possível analisar caso elas ocorram , verifiquei e esta medida vai ser adotada por quase todas as agencias que trabalho (Itau/ Santander / BB / HSBC) A lembrando essas taxa valem para Mei também: (para os curiosos) Cesta básica da caixa para contas empresarias tem o custo de +-R$46 ( verifiquei e não tem como reduzir esta cesta) exigência de movimentação de 3 meses ( só depositar o valor da cesta a cada mês e deixar) Eu pagava um valor fixo R$0,60 independente da agencia mas com essa mudança terei de optar por usar várias opções de boleto. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
edvan Postado Julho 7, 2015 Postado Julho 7, 2015 Em algumas agências estão exigindo 6 meses de movimentação para liberação da carteia de cobrança. 0 Citar
Otavio Postado Julho 7, 2015 Autor Postado Julho 7, 2015 Em algumas agências estão exigindo 6 meses de movimentação para liberação da carteia de cobrança. Estão padronizando tudo na caixa Edvan :) 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
edvan Postado Julho 7, 2015 Postado Julho 7, 2015 Estão padronizando tudo na caixa Edvan :) Tem 4 dias que um cliente me passou essa informação de 6 meses. 0 Citar
Otavio Postado Julho 7, 2015 Autor Postado Julho 7, 2015 Tem 4 dias que um cliente me passou essa informação de 6 meses. Aqui erá 6 meses ai passou a 4 , leva-se um tempo a té todas as agencias aderirem. Fui ontem no banco. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
edvan Postado Julho 7, 2015 Postado Julho 7, 2015 Aqui erá 6 meses ai passou a 4 , leva-se um tempo a té todas as agencias aderirem. Fui ontem no banco. Se fosse banco privado até levaria isso em consideração mas banco público é um mangue. 0 Citar
Otavio Postado Julho 7, 2015 Autor Postado Julho 7, 2015 Se fosse banco privado até levaria isso em consideração mas banco público é um mangue. Sim . Vou até te citar o exemplo que achei engraçado ontem : Cheguei a agencia era +- 3h da tarde , meu horário com o gerente era 3:40 , cheguei antes para resolver alguns problemas da conta da minha namorada , bom fiquei +- os 30 minutos para ser atendido por algo que é rápido , resolvido fui falar com meu gerente. as 4h acabei de falar com ele e faltava + algumas coisas para fazer , inclusive a agencia estava cheia +- 40 pessoas para serem atendidas em caixa / mesários . Resumindo a história as 4:15 ja tinham terminado de atender as 40 pessoas dentro da agencia , incrível né cara '-' 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Thiago Sabaia Postado Julho 7, 2015 Postado Julho 7, 2015 R$ 46 ? Pago R$ 29 no Bradesco pela PJ. Qualquer conta da caixa pode emitir boleto ou apenas corrente? Pois abri poupança lá recentemente e não sei como funciona. 1 Citar thiagosabaia.net
Otavio Postado Julho 7, 2015 Autor Postado Julho 7, 2015 R$ 46 ? Pago R$ 29 no Bradesco pela PJ. Qualquer conta da caixa pode emitir boleto ou apenas corrente? Pois abri poupança lá recentemente e não sei como funciona. Somente conta corrente Pessoa Jurídica 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Gerson Porto Postado Julho 7, 2015 Postado Julho 7, 2015 Thiago, sempre tive curiosidades sobre emissão de boletos pelo Bradesco. Já que informou a cesta para PJ, poderia me informar as taxas? :ph34r: 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.