Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Taxas de boleto (caixa)


Otavio

Posts Recomendados

Somente conta corrente Pessoa Jurídica 

Tenho uma conta corrente Pessoa Física, e emito boletos por ela HEHEHEHE.

Thiago, sempre tive curiosidades sobre emissão de boletos pelo Bradesco.

Já que informou a cesta para PJ, poderia me informar as taxas? :ph34r:

A Caixa tem cestas de vários tipos e valores. É possível negociar sim o valor da cesta com o gerente, já fiz isso várias vezes! No site da Caixa, tem todas as tabelas de tarifas para as cestas de serviço, e você pode obter descontos ou isenção do pagamento da cesta de serviços, de acordo com a quantidade de produtos e o nível de relacionamento do cliente com o banco. Confira as da conta de Pessoa Física: http://caixa.gov.br/Downloads/tabelas-tarifas-pessoa-fisica-pessoa-juridica/Tabela_de_Tarifas_PF.pdf (Na página 8 tem as cestas, os serviços oferecidos e os valores, e na 15 tem o valor das taxas de cobrança bancária/boletos). E essa é a de Pessoa Jurídica: http://caixa.gov.br/Downloads/tabelas-tarifas-pessoa-fisica-pessoa-juridica/Tabela_de_Tarifas_PJ.pdf

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora já passaram por chargeback em boletos ? trabalhamos com a caixa, é tivemos 2 chargeback de boletos nossos 

o banco nos acuso de fraude....

nossa conta foi bloqueada e esta sobre monitoramento... resumindo não pretendo usar mas eles pois nunca tive isso com o bradesco

se tive-se só eles estaríamos fritos... como recebe os pagamento dos clientes.. é pagar os fornecedores...

R$ 46 ? Pago R$ 29 no Bradesco pela PJ.

 

Qualquer conta da caixa pode emitir boleto ou apenas corrente? Pois abri poupança lá recentemente e não sei como funciona.

pra PJ ... no bradesco eu pago 50,00 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora já passaram por chargeback em boletos ? trabalhamos com a caixa, é tivemos 2 chargeback de boletos nossos 

o banco nos acuso de fraude....

nossa conta foi bloqueada e esta sobre monitoramento... resumindo não pretendo usar mas eles pois nunca tive isso com o bradesco

se tive-se só eles estaríamos fritos... como recebe os pagamento dos clientes.. é pagar os fornecedores...

pra PJ ... no bradesco eu pago 50,00 

Sim, já aconteceu algo parecido com uma loja que hospedei da minha cidade... alguém comprou e pagou com conta invadida e recebeu um belo changeback do banco. 

 

Como no Bradesco a conta era nova (uns 8 meses de aberta) foi imediatamente bloqueada para transição... nenhum centavo saia da conta e boleto e cheque depositados demoravam até 25 dias para ser liberado.... entenda liberado como "compensado"  porque entravam na conta que já tava bloqueada e de lá não saia.

Semana passada depois de longos 6 meses de briga que foi de policia a banco central a conta foi liberada quando a loja apresentou todos os registros fiscais assim como notas fiscais de todos os outros boletos emitidos desde a abertura da conta para provar que não era apenas uma empresa de fachada.

Resultado? A empresa fechou, sem dinheiro para pagar fornecedores e funcionários foi difícil manter e até mesmo a pouca reserva de dinheiro que ela tinha era um investimento no próprio banco que tava bloqueado. 

Exatamente por isso que estou convencendo as pessoas a voltarem para gateways de pagamento, porque como eles são bem maiores tem muito mais poder de barganha com os bancos e podem mediar com maior "caso" com a empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, já aconteceu algo parecido com uma loja que hospedei da minha cidade... alguém comprou e pagou com conta invadida e recebeu um belo changeback do banco. 

 

Como no Bradesco a conta era nova (uns 8 meses de aberta) foi imediatamente bloqueada para transição... nenhum centavo saia da conta e boleto e cheque depositados demoravam até 25 dias para ser liberado.... entenda liberado como "compensado"  porque entravam na conta que já tava bloqueada e de lá não saia.

Semana passada depois de longos 6 meses de briga que foi de policia a banco central a conta foi liberada quando a loja apresentou todos os registros fiscais assim como notas fiscais de todos os outros boletos emitidos desde a abertura da conta para provar que não era apenas uma empresa de fachada.

Resultado? A empresa fechou, sem dinheiro para pagar fornecedores e funcionários foi difícil manter e até mesmo a pouca reserva de dinheiro que ela tinha era um investimento no próprio banco que tava bloqueado. 

Exatamente por isso que estou convencendo as pessoas a voltarem para gateways de pagamento, porque como eles são bem maiores tem muito mais poder de barganha com os bancos e podem mediar com maior "caso" com a empresa.

realmente estou muito furioso com o banco em relação a isso mas levo 6 meses de luta para consegui algo ?

o meu tem 1 semana é estou ligando pra o gerente mas ele parece fazer pouco caso ainda bem que balanceio os pagamentos em 2 contas.. se não estara fufu... esse mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?