Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Taxas de boleto (caixa)


Otavio

Posts Recomendados

Fui na agencia da caixa a pedido de meu gerente para me atualizar sobre algumas informações sobre o novo sistema que a caixa ira adotar para recebimento de boletos e valores.

 

Valor fixo do boleto de R$0.30 

Porem será cobrada a taxa da administração pelo ponto em que for feito pagamento :

Outro bancos  custo final +- R$2,70
Lotéricas  custo final +- R$0.60
Boca caixa (caixa) +- R$0,60

 

Outra coisa que fui informado é que de agora em diante os boletos vão compensar somente após 48h esta medida é para evitar fraudes e ser possível analisar caso elas ocorram  , verifiquei e esta medida vai ser adotada por quase todas as agencias que trabalho (Itau/ Santander / BB /  HSBC)

 

A lembrando essas taxa valem para Mei também:

(para os curiosos)  Cesta básica da caixa para contas empresarias tem o custo de +-R$46 ( verifiquei e não tem como reduzir esta cesta)   exigência de movimentação de 3 meses  ( só depositar o valor da cesta a cada mês  e deixar) 


Eu pagava um valor fixo R$0,60 independente da agencia mas com essa mudança terei de optar por usar várias opções de boleto.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em algumas agências estão exigindo 6 meses de movimentação para liberação da carteia de cobrança.

Estão padronizando tudo na caixa Edvan :)

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 4 dias que um cliente me passou essa informação de 6 meses.

Aqui erá 6 meses ai passou a 4 , leva-se um tempo a té todas as agencias aderirem. 

Fui ontem no banco.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse banco privado até levaria isso em consideração mas banco público é um mangue.

Sim .

Vou até te citar o exemplo que achei engraçado ontem :

 

Cheguei a agencia era +- 3h da tarde ,  meu horário com o gerente era 3:40 , cheguei antes para  resolver  alguns problemas da conta da minha namorada  , bom fiquei +- os 30 minutos para ser atendido por algo que é rápido , resolvido fui falar com meu gerente.

as 4h acabei de falar com ele  e faltava + algumas coisas para fazer , inclusive a agencia estava cheia +- 40 pessoas para serem atendidas em caixa / mesários . 

Resumindo a história as 4:15 ja tinham terminado de atender as 40 pessoas dentro da agencia  , incrível né cara '-'

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 46 ? Pago R$ 29 no Bradesco pela PJ.

 

Qualquer conta da caixa pode emitir boleto ou apenas corrente? Pois abri poupança lá recentemente e não sei como funciona.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 46 ? Pago R$ 29 no Bradesco pela PJ.

 

Qualquer conta da caixa pode emitir boleto ou apenas corrente? Pois abri poupança lá recentemente e não sei como funciona.

Somente conta corrente Pessoa Jurídica 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?