Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Revenda de Hospedagem de Qualidade


FoxMulder

Posts Recomendados

Bom dia a todos, 

 

estou procurando uma Revenda de Hospedagem de Qualidade e com estabilidade. Os requisitos básicos são:

 

--> Servidor sem sobrecarga ou Revenda em ambiente isolado de verdade (Cloud)

--> Tráfego Ilimitado preferencialmente

--> No minimo 100GB de Espaço

--> Sem limite de Contas de E-mail, BDs, FTPs. (sendo limitado apenas pelo espaço em disco)

--> Softaculous é um diferencial

--> Painel de Controle: cPanel/WHM

--> Não preciso de Gerenciador Financeiro, pois já tenho (HostMGR), portanto, não quero planos que incluam gerenciador financeiro obrigatoriamente

--> DC preferencialmente no Brasil, mas aceito propostas de empresas que utilizem DC no exterior, desde que tenha boas rotas e principalmente estabilidade para o Brasil. (Obs.: OVH e suas subsidiárias não)

 

Teto de valor: R$150,00

 

Procuro uma empresa séria, que se comprometa a manter sua estrutura em perfeito funcionamento garantido estabilidade no ambiente.

 

Empresas que mantém Revenda, Revenda Alpha, Revenda Master, Revenda Ultra Mega Power Alpha Master, principalmente em um mesmo servidor, não me interessam. Nem perca seu tempo.

 

Estou interessado na Ditweb (mais precisamente na Revenda Cloud). Alguém pode me passar referências?

 

Indicações, por gentileza, façam aqui no tópico, pois pode ajudar outras pessoas. Propostas, por favor, somente via MP. 

 

Obs 2.: Dei uma olhada nos Classificados do Fórum e a princípio, nenhum dos anúncios recentes me interessou.

 

Desde já, Muito obrigado a todos. 

 

Um ótima semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

150.00 por tráfego ilimitado impossível. Kkk

 

Bom dia Edvan,

 

Na realidade, existem muitas empresas que oferecem como ilimitado (se realmente é, não sei).

 

Mas, justamente por isso coloquei preferencialmente, ou seja, preferência por tráfego ilimitado, porém não há problemas em indicar boas empresas que tenham limite de tráfego. Talvez não tenha ficado muito claro, mas agora acho que tá esclarecido.

 

Obrigado!

 

 

Da uma olhada nessa empresa. Já contratei com eles e tem um serviço e atendimento a níveis gratificantes.

 

http://vmlink.com.br/produtos-e-servicos/revenda-de-hospedagem

 

Bom dia João Vitor,

 

obrigado pela indicação. Vou olhar sim.

 

 

Eu indicaria webinhost.

 

Bom dia Felipe,

 

obrigado pela indicação!

 

 

Quem tiver mais indicações, pode postar a vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, 

 

estou procurando uma Revenda de Hospedagem de Qualidade e com estabilidade. Os requisitos básicos são:

 

--> Servidor sem sobrecarga ou Revenda em ambiente isolado de verdade (Cloud)

--> Tráfego Ilimitado preferencialmente

--> No minimo 100GB de Espaço

--> Sem limite de Contas de E-mail, BDs, FTPs. (sendo limitado apenas pelo espaço em disco)

--> Softaculous é um diferencial

--> Painel de Controle: cPanel/WHM

--> Não preciso de Gerenciador Financeiro, pois já tenho (HostMGR), portanto, não quero planos que incluam gerenciador financeiro obrigatoriamente

--> DC preferencialmente no Brasil, mas aceito propostas de empresas que utilizem DC no exterior, desde que tenha boas rotas e principalmente estabilidade para o Brasil. (Obs.: OVH e suas subsidiárias não)

 

Teto de valor: R$150,00

 

Procuro uma empresa séria, que se comprometa a manter sua estrutura em perfeito funcionamento garantido estabilidade no ambiente.

 

Empresas que mantém Revenda, Revenda Alpha, Revenda Master, Revenda Ultra Mega Power Alpha Master, principalmente em um mesmo servidor, não me interessam. Nem perca seu tempo.

 

Estou interessado na Ditweb (mais precisamente na Revenda Cloud). Alguém pode me passar referências?

 

Indicações, por gentileza, façam aqui no tópico, pois pode ajudar outras pessoas. Propostas, por favor, somente via MP. 

 

Obs 2.: Dei uma olhada nos Classificados do Fórum e a princípio, nenhum dos anúncios recentes me interessou.

 

Desde já, Muito obrigado a todos. 

 

Um ótima semana a todos.

 

http://damontehost.com.br/revenda-de-hospedagem.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Edvan,

 

Na realidade, existem muitas empresas que oferecem como ilimitado (se realmente é, não sei).

 

 

Não existe tráfego ilimitado, o limite já parte da própria cpu, ou seja, não se baseie nisso, opte por empresas sérias e claras a respeito dos limites de plano, não por aquelas que inserem nas entrelinhas dos contratos os "limites".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?