Ir para conteúdo

Sugestão de série

Featured Replies

Postado

Teen Wolf, comecei assistir está semana e já estou na 3°Temporada 

na boa cara essa serie e bem gayzinha é uma boa série mas e muito mimi .

Uma das series que vc não sitou , não possui grandes produções mas é uma boa série:

Nation z , the strain ,american horror story  , Sobrenatural  9 da 1 -5 temporada é  ótimo , da 5~ 8 é um lixo , agora as outras duas ultimas  2 temporadas foram melhoradas aguardando a 11º) ,  Salem ,  wayward pines ( começou a pouco tempo na fox , muito boa série mas meio tosca na produção ) , Falling Skies ( produção mediana) , Hannibal ( é uma serie boa porem parada) ,  The bates mothel , Grimm ( produção malfeita) 

Tenho uma lista com +- 500 séries assistidas  kkk média de 10 ~ 15 episódios todo dia :P

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Fora das que você citou recomendo Elementary, sobre House no início é assim mesmo, mas perto do final da primeira temporada você não vai conseguir largar mais.

Postado

Êta! Vou dar uma olhadinha em todas essas recomendações pra ver se curto pelo menos uma.

Eu só tive paciência e gosto de assistir até o final somente Breaking bad, Prison break e o famoso Two and a half men. :D

Acho que pra mim não tem série melhor do que essas três aí. :/

Postado

Tenta ver o "O negocio" ela é da HBO  ;) ^_^

Meu HBO só serve pra ver Games of thrones sabe pq né hehehehehe

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Vou citar as séries que acho interessante e não está na sua lista:

1 - LOST

2 - HAWAII FIVE-0

3 - HOUSE OF CARDS

4 - ZNATION (SÉRIE DE ZUMBI), bem legal e ainda está na 1° temporada.

Atenciosamente,

Bruno de Sá

Postado

Ufa, ainda bem que não sou o unico viciado em series. Minha mulher quer me levar em um psicologo, rsrs.... Já assistir quase todas citadas. Não vi na sua  lista Falling Skies .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?