Petrus de Melo Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Estou procurando uma boa revenda para colocar meus clientes. Estou em uma que tem muitas qualidades, mas me trataram muito mal no atendimento via ticket e por conta disso estou querendo mudar. Na que estou atualmente tem no cpanel: Gerenciador de arquivos Imagens Privacidade do diretório Uso do disco Disco Web Contas de FTP Conexões de FTP FTP anônimo Backup Assistente de backup Bancos de dados phpMyAdmin Bancos de dados MySQL® Assistente de banco de dados MySQL® MySQL® remoto Bancos de dados PostgreSQL Assistente do bancos de dados PostgreSQL phpPgAdmin Domínios Domínios de complementos Subdomínios Aliases Redireciona Editor de zonas simples Editor de zonas avançado Email Contas Encaminhadores Entrada MX Endereço padrão Respondentes automáticos Listas de endereçamento Acompanhar entrega Global Email Filters Filtros de email Autenticação Importador de endereços Criptografia Apache SpamAssassin™ BoxTrapper Configure Greylisting Calendars and Contacts Client Configuration Remote MX Wizard Software PHP Trendy Tools Pacotes PEAR PHP Módulos Perl RubyGems Ruby on Rails Software do site Otimizar site Softaculous Apps Installer ntPHPSelector rvsitebuilder RVSkin Theme Changer CloudFlare - Supercharge your website CloudFlare CloudFlare Status CloudFlare Security CloudFlare Performance CloudFlare Analytics CloudFlare Support Métricas Visitantes Erros Largura de banda Acesso bruto Awstats Editor de métricas Segurança Acesso SSH Bloqueador de IP SSL/TLS Hotlink Protection Leech Protection ModSecurity Avançado WebHost Manager Trabalhos Cron Acompanhar DNS Índices Páginas de erro Manipuladores Apache Tipos MIME Verificador de vírus Além da qualidade do hardware e firewall... Alguém tem alguma sugestão a altura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Estou procurando uma boa revenda para colocar meus clientes. Estou em uma que tem muitas qualidades, mas me trataram muito mal no atendimento via ticket e por conta disso estou querendo mudar. Na que estou atualmente tem no cpanel: Além da qualidade do hardware e firewall... Alguém tem alguma sugestão a altura? Visite o link dos classificados http://portaldohost.com.br/forum/forum/35-revendas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 @PetrusHenrique Recomendo fortemente a DDR Host, do nosso amigo Jefferson Voigt. Aí é qualidade! Tanto de suporte quanto de serviço. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Tem otimas empresas aqui no forum, segue algumas indicações: http://www.superthost.com.br/?pdh http://www.ddrhost.com.br http://www.webinhost.com.br/ 2 WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Tbm indico uma dessas três: ddr host, webinhost, supert host 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silva K. Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 DDRHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 30, 2015 Administração Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Sou proprietário da Adven Host, qualquer coisa estou a disposição. Favor moderação parar de ficar apagando meu post, não existe regra de auto indicação, então favor parar de ser ignorantes. Existe sim. Vá na página de regras e me diga qual a primeira? 2 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Sou proprietário da Adven Host, qualquer coisa estou a disposição. Favor moderação parar de ficar apagando meu post, não existe regra de auto indicação, então favor parar de ser ignorantes. Kkkkkkk cada coisa que a gente vê por aqui. @ @LucianoZ ta na primeira regra! 1.0) Não é permitida autopromoção 1 █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Sou proprietário da Adven Host, qualquer coisa estou a disposição. Favor moderação parar de ficar apagando meu post, não existe regra de auto indicação, então favor parar de ser ignorantes. Fui eu que apaguei seu post e ainda lhe apliquei um alerta apenas verbal para ler as regras... lamentável... Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Sou proprietário da Adven Host, qualquer coisa estou a disposição. Favor moderação parar de ficar apagando meu post, não existe regra de auto indicação, então favor parar de ser ignorantes. No minimo ANTIÉTICO.... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados