Fernando Rafs Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Pessoal! Não estou recebendo as notificações de novos posts, respostas, etc que sempre são enviadas pelo fórum. Alguém mais? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Tbm não estou recebendo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 A mesma coisa aqui, até mesmo o tapatalk não envia notificações. Tem gente que me menciona e vou ver 1 semana depois. 1 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Eu também não. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 A mesma coisa aqui, até mesmo o tapatalk não envia notificações. Tem gente que me menciona e vou ver 1 semana depois. No app do tapaltak não tive problemas. Já por email realmente está com falhas. Irei avisar a Angel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 @Guto,@Flavio Maciel,@Thiago Sabaia,@Bruno Henrique o problema persiste? Voltei a receber as mensagens... verifiquem se não está caindo no SPAM/Lixo eletrônico. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 @Guto,@Flavio Maciel,@Thiago Sabaia,@Bruno Henrique o problema persiste? Voltei a receber as mensagens... verifiquem se não está caindo no SPAM/Lixo eletrônico. O meu voltou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Sim. O meu voltou. Blz, acabei de receber: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 2, 2015 Administração Compartilhar Postado Julho 2, 2015 O Mandrill tava fazendo graça, troquei por smtp, se tiver problema, me avisem! 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 3, 2015 Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Parece que voltou aqui. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.