AidanWBruno Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Olá adquiri o Template FlatHost em uma empresa - Porém ao fazer as edições,os menus dropdown do próprio WHMCS como por exemplo serviços/faturas/suporte/login nãao estão fazendo o drop. Sou novato em edições .tpl Como devo proceder? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Olá adquiri o Template FlatHost em uma empresa - Porém ao fazer as edições,os menus dropdown do próprio WHMCS como por exemplo serviços/faturas/suporte/login nãao estão fazendo o drop. Sou novato em edições .tpl Como devo proceder? Você adquiriu na themeforest.net, possui licença de uso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AidanWBruno Postado Junho 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Você adquiriu na themeforest.net, possui licença de uso? Não eu adquiri a partir do reidostemplates, e eles não dão suporte aos templates '--, Tenho sim a documentação dele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Provavelmente o tema utiliza algo que é incompatível ao bootstrap do WHMCS. É melhor procurar algum profissional da área. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Não eu adquiri a partir do reidostemplates, e eles não dão suporte aos templates '--, Tenho sim a documentação dele. Acredito que você tenha comprado algo piratex. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AidanWBruno Postado Junho 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Acredito que você tenha comprado algo piratex. Na verdade tbm acho porque paguei 25,00 kk achei pouco mais sei la veio com a documentação e o escambal '--.. enfim. kkk eu entendo de HTML php, mais sei la esse tdl é meio diferente O-o kk.. não sei da onde ta puxando o css porque o css dele ta correto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Na verdade tbm acho porque paguei 25,00 kk achei pouco mais sei la veio com a documentação e o escambal '--.. enfim. kkk eu entendo de HTML php, mais sei la esse tdl é meio diferente O-o kk.. não sei da onde ta puxando o css porque o css dele ta correto. O barato sai caro... boa sorte! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Na verdade tbm acho porque paguei 25,00 kk achei pouco mais sei la veio com a documentação e o escambal '--.. enfim. kkk eu entendo de HTML php, mais sei la esse tdl é meio diferente O-o kk.. não sei da onde ta puxando o css porque o css dele ta correto. Você pagou R$ 25 por algo que ele baixou de graça na internet haha. Então, geralmente essas versões piratas são antigas e com o tempo o WHMCS vai atualizando e alguns recursos perdendo a compatibilidade. Recomendo comprar diretamente no fabricante, caso não tenha condições de comprar no momento, tem um template gratuito muito bom e fácil de personalizar http://www.bootwhmcs.com/ 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Acredito que você tenha comprado algo piratex. Não eu adquiri a partir do reidostemplates, e eles não dão suporte aos templates '--, Seria esse o site? reidostemplates.com.br Se sim, parece um site warez, ilegal obviamente já que não está somente compartilhando e sim comercializando! E pior, ele ainda promove em uma provável parceria o host QTAG http://www.qtag.com.br/ tem até banner destacado no sidebar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Olá adquiri o Template FlatHost em uma empresa - Porém ao fazer as edições,os menus dropdown do próprio WHMCS como por exemplo serviços/faturas/suporte/login nãao estão fazendo o drop. Sou novato em edições .tpl Como devo proceder? Cara, bem provável que é pirata mesmo. Se quiser eu faço o meio de campo na compra do tema original na themeforest para ti. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.