AidanWBruno Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Olá adquiri o Template FlatHost em uma empresa - Porém ao fazer as edições,os menus dropdown do próprio WHMCS como por exemplo serviços/faturas/suporte/login nãao estão fazendo o drop. Sou novato em edições .tpl Como devo proceder? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Olá adquiri o Template FlatHost em uma empresa - Porém ao fazer as edições,os menus dropdown do próprio WHMCS como por exemplo serviços/faturas/suporte/login nãao estão fazendo o drop. Sou novato em edições .tpl Como devo proceder? Você adquiriu na themeforest.net, possui licença de uso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AidanWBruno Postado Junho 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Você adquiriu na themeforest.net, possui licença de uso? Não eu adquiri a partir do reidostemplates, e eles não dão suporte aos templates '--, Tenho sim a documentação dele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Provavelmente o tema utiliza algo que é incompatível ao bootstrap do WHMCS. É melhor procurar algum profissional da área. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Não eu adquiri a partir do reidostemplates, e eles não dão suporte aos templates '--, Tenho sim a documentação dele. Acredito que você tenha comprado algo piratex. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...