Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Budgetvm Dallas ou Miami (dedicado)


Fenix

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

 

Depois de pesquisar bastante no fórum, estou com 90% de certeza de migrar minha conta do Host Contabo para o Budgetvm, devido um problema de latência. Mas pesquisando vi que falam muito do server em Miami, estou em SP Capital e o ping fica 177ms Dallas contra 198 ms Miami.

 

Infelizmente não consegui chegar nos números que vi em alguns posts de 120ms. Por favor, poderia me dá alguns dicas onde deve locar (Miami ou Dallas) e se realmente é o melhor local para um server dedicado com menor latência (se existe um local melhor com os mesmos custos).

 

Agradeço desde já a todos.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miami com certeza terá um melhor ping.. 

BudgetVM é um dc que deve se hospedar clientes pequenos.. Clientes muito grande, que utilizam muito e-mail pode ter problemas por lá por que a reputação do DC não é muito boa... fazendo assim seus ip's irem facilmente para blacklist

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anger e @Felipe,

 

Será que mesmo no dedicado terei problema?

No nosso caso será para hospedar nosso ERP onde será acessado por nossos clientes, mas ele dispara vários e-mail informativos, envio de nf-e, boletos, etc. Será um problema ter falha nesse processo.

 

No nosso atual, só estava em um lista, que consegui remover entrando em contato com eles, mas até hoje o gmail não aceita os e-mails enviados desse servidor, mesmo entrando em contato através do formulário, não ativaram e nem retornaram o contato.

 

Obrigado mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela minha experiência... Budget é sinônimo de problemas.

 

 

Prometem mil e um recursos mas na prática a rede é bem precária. Contratei um servidor em Dallas e foi só problemas, mudaram para Miami e a mesma coisa.

Passei uma semana brigando com o suporte que meu servidor estava instável por problemas na placa de rede e eles sempre alegando outras questões e pedindo para fazer testes via MTR, um saco.

 

Depois admitiram que era problema de codecs e tinha que atualizar, ficaram nessa durante mais uma semana. Quando imaginei que estava resolvido, num sábado o servidor fica totalmente sem acesso, depois de quatro horas responderam meu ticket com uma cópia do comunicado que disseram ter enviado um dia antes (balela!) falando de uma janela de manutenção que duraria no máximo 2 horas, no final das contas mais de 14 horas totalmente off.

 

Após isso decidi pular fora... outro sofrimento... prometiam porta de rede de 1Gbps, tive que migrar 400 GB de dados com velocidades abaixo de 300kbps, quase uma semana para retirar os dados.

 

Isso sem falar na reputação dos e-mails... acredito que só não é pior do que a finada Burst.

 

Minha impressão é de uma empresa totalmente desorganizada e despreparada, falam que possuem data center mas no máximo fazem colocation e o DC deles deve ser uma salinha de cpd, além disso o suporte é de má vontade e pouco conhecimento técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leo Amarante Tenho um lá, só pro wowza funciona bem, mas não arriscaria também em colocar hospedagem, outro detalhe que o pessoal cita muito é a questão dos ips sujos.

 

 

@Fenix Queira dar um pouco do seu tempo para olhar as ofertas da Psychz, estamos lá desde fevereiro e tudo ocorre perfeitamente: http://www.psychz.net/special-psychz.html

 

Os preços são melhores e está incluso proteção DDoS.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anger e @Felipe,

 

Será que mesmo no dedicado terei problema?

No nosso caso será para hospedar nosso ERP onde será acessado por nossos clientes, mas ele dispara vários e-mail informativos, envio de nf-e, boletos, etc. Será um problema ter falha nesse processo.

 

No nosso atual, só estava em um lista, que consegui remover entrando em contato com eles, mas até hoje o gmail não aceita os e-mails enviados desse servidor, mesmo entrando em contato através do formulário, não ativaram e nem retornaram o contato.

 

Obrigado mais uma vez

Tenta iWeb ou Limestone tchê. Vai pagar um pouco mais caro, mas vai ter qualidade.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?