Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa Antonio,

Achei interessante, vou entrar em contato com eles, pois não vi nada sobre quantos dias repassam os pagamentos via boleto.

E também preciso verificar como faz para fazer o envio desses boletos a partir do whmcs.

Obrigado por enquanto :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado

Não... boleto com registro você precisa obrigatoriamente enviar um arquivo de remessa.

Ouvi dizer que não haverá cobrança caso o cliente não pague o boleto, só haverá cobrança se o boleto realmente for pago.

Nos moldes atuais não funciona assim, se você gerar uma remessa de 100 boletos e 99 clientes não pagarem você terá que pagar.

Edvan, 

Salvo engano, não é necessário você enviar a remessa, digo, obrigatoriamente.

Eu não lembro perfeitamente, mas já homologuei muitos boletos dos mais variados bancos, quando trabalhei com um sistema de imobiliária. E a Cobrança com Registro, pode ser emitida sem remessa. Porém perde o sentido de ser com registro. Pois o registro é justamente o fato de você enviar a remessa. A remessa nada mais é que uma remessa de dados dos clientes, como nome, endereço, CPF/CNPJ, etc. Que serão usados para protesto no cartório, esse é o objetivo da Carteira com Registro.

Inclusive, na última empresa que trabalhei, homologuei Bradesco boleto com registro e não enviávamos remessa, pois terceirizávamos a cobrança com outra empresa.

Então, eu acho que podemos sim, utilizar a cobrança com registro, sem ter que enviar a remessa.

Edit: Mas eu nunca testei com o WHMCS não. É um caso a se pensar.

Postado

Opa Antonio,

Achei interessante, vou entrar em contato com eles, pois não vi nada sobre quantos dias repassam os pagamentos via boleto.

E também preciso verificar como faz para fazer o envio desses boletos a partir do whmcs.

Obrigado por enquanto :)

Chuva o conta super eh muito interessante. A mensalidade da conta jurídica eh de 9.90 mensal e a emissão de boletos fica de 1.80 para cada boleto que for pago.

Eles têm um sistema bem completo na conta jurídica para você gerenciar os clientes, além de funcionários e Folha de pagamento.

O recebimento em sua conta super do boleto pago eh de 24horas.

O ponto negativo eh que não tem nenhuma integração ainda com o whmcs.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Postado

Chuva o conta super eh muito interessante. A mensalidade da conta jurídica eh de 9.90 mensal e a emissão de boletos fica de 1.80 para cada boleto que for pago.

Eles têm um sistema bem completo na conta jurídica para você gerenciar os clientes, além de funcionários e Folha de pagamento.

O recebimento em sua conta super do boleto pago eh de 24horas.

O ponto negativo eh que não tem nenhuma integração ainda com o whmcs.

No momento, preciso de uma solução que tenha integração com o whmcs

Mandei um ticket no gerencianet, espero poder resolver isso até a virada do mês :D

Postado

No momento, preciso de uma solução que tenha integração com o whmcs

Mandei um ticket no gerencianet, espero poder resolver isso até a virada do mês :D

Gosto do gerencianet. Uso ele no meu sistema.

Suporte bem atencioso. Até agora nunca tive problemas.

Postado

Edvan, 

Salvo engano, não é necessário você enviar a remessa, digo, obrigatoriamente.

Eu não lembro perfeitamente, mas já homologuei muitos boletos dos mais variados bancos, quando trabalhei com um sistema de imobiliária. E a Cobrança com Registro, pode ser emitida sem remessa. Porém perde o sentido de ser com registro. Pois o registro é justamente o fato de você enviar a remessa. A remessa nada mais é que uma remessa de dados dos clientes, como nome, endereço, CPF/CNPJ, etc. Que serão usados para protesto no cartório, esse é o objetivo da Carteira com Registro.

Inclusive, na última empresa que trabalhei, homologuei Bradesco boleto com registro e não enviávamos remessa, pois terceirizávamos a cobrança com outra empresa.

Então, eu acho que podemos sim, utilizar a cobrança com registro, sem ter que enviar a remessa.

Edit: Mas eu nunca testei com o WHMCS não. É um caso a se pensar.

Pra mim essa informação é novidade.

Postado

Pessoal,

Finalmente consegui resolver a questão da parceria com o moip.

Mas precisei de ajuda pra isso, fizeram uma bruxaria e finalmente consegui os ajustes necessários para continuar mantendo a parceria com eles hehehe

Gostaria de agradecer a opinião dos colegas aqui no tópico

:)

Postado

Pessoal,

Finalmente consegui resolver a questão da parceria com o moip.

Mas precisei de ajuda pra isso, fizeram uma bruxaria e finalmente consegui os ajustes necessários para continuar mantendo a parceria com eles hehehe

Gostaria de agradecer a opinião dos colegas aqui no tópico

:)

Bruxaria? Lá ele kkkk

Apenas enviei um email para quem resolve os pepinos.

Posso encerrar o tópico?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-