Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Editar pagina Isistem


Posts Recomendados

Alguém saberia me dizer se é possível editar a pagina "assinatura" do isistem?

 

Por padrao, ele vem com os menus: Inicio, Hospedagem, revenda, Streaming e Dominio.

Gostaria de retirar o Streaming e Dominio.

Tentei contato pelo site, sem sucesso... já se passou uma semana e nenhuma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é possível editar sim, é igual o WHMCS, tem uns arquivos .tpl que você pode editar e personalizar.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dono é usuário do Fórum... talvez ele veja e te dê um retorno.

Sim, mas o dono prefere que entre em contato com o suporte específico do Isistem via e-mail: [email protected]

Também sou usuário do Isistem, engraçado que ele funciona bem com as revendas de outras empresas, mas não com a do dono do Isistem. No final das contas é tudo a mesma coisa, é tão bom quanto... :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas o dono prefere que entre em contato com o suporte específico do Isistem via e-mail: [email protected]

Também sou usuário do Isistem, engraçado que ele funciona bem com as revendas de outras empresas, mas não com a do dono do Isistem. No final das contas é tudo a mesma coisa, é tão bom quanto... :-D

o suporte é sempre melhor quando é por meios oficiais.. mas quando o suporte falha o pessoal vem no fórum recorrer... infelizmente kkk

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o Isistem e contratei serviço de Host com a HostHP justamente por oferecer o serviço de Gerenciador Financeiro, mas agora estamos passando por todos estes problemas e o pior é que não temos um apoio mais presente e a justificativa é a de que o produto é "gratuito". Acredito que o sistema deles funcione, e deve funcionar muito bem (dentro da empresa deles), mas como a equipe deve ser reduzida e o sistema grande para dar suporte, se torna difícil para nos atender com eficiência. Então conclui-se que a ferramenta se torna inviável não pelo produto, mas sim pelo atendimento e relacionamento.

Passando um feedback como cliente e profissional, seria interessante para a empresa criar um canal próprio de relacionamento, um fórum especifico para tratar das implementações e necessidades do seu próprio público. Todos os cometários aqui feitos não são bons para o produto, expõe que o empreendedor/cliente não confia e isso assusta os novos clientes e daí a empresa não vai crescer.

Mesmo assim eu acredito que eles irão melhorar, precisamos deles.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ressuscitou um post "pra lá de mumificado".

Recomendo ao autor criar um novo posto sobre o assunto. O atendimento via email do suporte Isistem melhorou bem nos últimos meses. Também sou cliente deles e o Isistem já foi "menos bom". Até a versão 2.x eles tinham um fórum, mas não tinha movimento. As vendas as HostHP funcionam pelo Isistem e ele realmente funciona, apesar disso eu já tive que reinstalar o sistema algumas vezes e corrigir um ou outro detalhe no banco de dados. Enfim, fale com o @redenflu ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2016 at 09:57, pcsoares disse:

Estou usando o Isistem e contratei serviço de Host com a HostHP justamente por oferecer o serviço de Gerenciador Financeiro, mas agora estamos passando por todos estes problemas e o pior é que não temos um apoio mais presente e a justificativa é a de que o produto é "gratuito". Acredito que o sistema deles funcione, e deve funcionar muito bem (dentro da empresa deles), mas como a equipe deve ser reduzida e o sistema grande para dar suporte, se torna difícil para nos atender com eficiência. Então conclui-se que a ferramenta se torna inviável não pelo produto, mas sim pelo atendimento e relacionamento.

Passando um feedback como cliente e profissional, seria interessante para a empresa criar um canal próprio de relacionamento, um fórum especifico para tratar das implementações e necessidades do seu próprio público. Todos os cometários aqui feitos não são bons para o produto, expõe que o empreendedor/cliente não confia e isso assusta os novos clientes e daí a empresa não vai crescer.

Mesmo assim eu acredito que eles irão melhorar, precisamos deles.

 

Infelizmente, todos os gerenciadores tem um tempo de resposta elevado, o WHMCS não e rápido o suporte, demora dias. Não sei como funciona o atendimento pago.

O Isistem tem o seu meio de contato, via e-mail, pode entrar em contato que será atendido. Se não tiver o email respondido, tente de outro endereço de email, e raro, mas, pode ter tido o email bloqueado por SPAM no atendimento.

Melhorias estão sempre acontecendo, desde a versão 3.0 podemos dizer que o sistema "Nasceu novamente". rs

Em 25/08/2016 at 17:31, VTFerreira disse:

Ressuscitou um post "pra lá de mumificado".

Recomendo ao autor criar um novo posto sobre o assunto. O atendimento via email do suporte Isistem melhorou bem nos últimos meses. Também sou cliente deles e o Isistem já foi "menos bom". Até a versão 2.x eles tinham um fórum, mas não tinha movimento. As vendas as HostHP funcionam pelo Isistem e ele realmente funciona, apesar disso eu já tive que reinstalar o sistema algumas vezes e corrigir um ou outro detalhe no banco de dados. Enfim, fale com o @redenflu ;-)

Realmente. rs

Infelizmente neste mês 07, as coisas ficaram um pouco lento como antes. O programador chefe do sistema, tirou a tão merecida "Ferias", foi curtir as Olimpíadas. Mas, já esta de volta. (A versão Isistem 3.2 será lançada em poucos dias).

Outro profissional foi adicionado a equipe para colaborar com o atendimento com os atuais que já fazem parte do processo.

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, redenflu disse:

Infelizmente, todos os gerenciadores tem um tempo de resposta elevado, o WHMCS não e rápido o suporte, demora dias. Não sei como funciona o atendimento pago.

O Isistem tem o seu meio de contato, via e-mail, pode entrar em contato que será atendido. Se não tiver o email respondido, tente de outro endereço de email, e raro, mas, pode ter tido o email bloqueado por SPAM no atendimento.

Melhorias estão sempre acontecendo, desde a versão 3.0 podemos dizer que o sistema "Nasceu novamente". rs

Realmente. rs

Infelizmente neste mês 07, as coisas ficaram um pouco lento como antes. O programador chefe do sistema, tirou a tão merecida "Ferias", foi curtir as Olimpíadas. Mas, já esta de volta. (A versão Isistem 3.2 será lançada em poucos dias).

Outro profissional foi adicionado a equipe para colaborar com o atendimento com os atuais que já fazem parte do processo.

Em relação a WHMCS.com mudou muito, hoje em dia os tickets que abri não levaram 12-24h para serem resolvidos.

Colocaram até um chat online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?