Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém saberia me dizer se é possível editar a pagina "assinatura" do isistem?

 

Por padrao, ele vem com os menus: Inicio, Hospedagem, revenda, Streaming e Dominio.

Gostaria de retirar o Streaming e Dominio.

Tentei contato pelo site, sem sucesso... já se passou uma semana e nenhuma resposta.


Postado

O dono é usuário do Fórum... talvez ele veja e te dê um retorno.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.


Postado

Eu já utilizei o sistema e possível sim basta você ir na pasta do template.

 

E requer conhecimentos básicos em html e etc...



Postado

O dono é usuário do Fórum... talvez ele veja e te dê um retorno.

Sim, mas o dono prefere que entre em contato com o suporte específico do Isistem via e-mail: atendimento@isistem.com.br

Também sou usuário do Isistem, engraçado que ele funciona bem com as revendas de outras empresas, mas não com a do dono do Isistem. No final das contas é tudo a mesma coisa, é tão bom quanto... :-D


Postado

Sim, mas o dono prefere que entre em contato com o suporte específico do Isistem via e-mail: atendimento@isistem.com.br

Também sou usuário do Isistem, engraçado que ele funciona bem com as revendas de outras empresas, mas não com a do dono do Isistem. No final das contas é tudo a mesma coisa, é tão bom quanto... :-D

o suporte é sempre melhor quando é por meios oficiais.. mas quando o suporte falha o pessoal vem no fórum recorrer... infelizmente kkk

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.


Postado

Estou usando o Isistem e contratei serviço de Host com a HostHP justamente por oferecer o serviço de Gerenciador Financeiro, mas agora estamos passando por todos estes problemas e o pior é que não temos um apoio mais presente e a justificativa é a de que o produto é "gratuito". Acredito que o sistema deles funcione, e deve funcionar muito bem (dentro da empresa deles), mas como a equipe deve ser reduzida e o sistema grande para dar suporte, se torna difícil para nos atender com eficiência. Então conclui-se que a ferramenta se torna inviável não pelo produto, mas sim pelo atendimento e relacionamento.

Passando um feedback como cliente e profissional, seria interessante para a empresa criar um canal próprio de relacionamento, um fórum especifico para tratar das implementações e necessidades do seu próprio público. Todos os cometários aqui feitos não são bons para o produto, expõe que o empreendedor/cliente não confia e isso assusta os novos clientes e daí a empresa não vai crescer.

Mesmo assim eu acredito que eles irão melhorar, precisamos deles.

 


Postado

Ressuscitou um post "pra lá de mumificado".

Recomendo ao autor criar um novo posto sobre o assunto. O atendimento via email do suporte Isistem melhorou bem nos últimos meses. Também sou cliente deles e o Isistem já foi "menos bom". Até a versão 2.x eles tinham um fórum, mas não tinha movimento. As vendas as HostHP funcionam pelo Isistem e ele realmente funciona, apesar disso eu já tive que reinstalar o sistema algumas vezes e corrigir um ou outro detalhe no banco de dados. Enfim, fale com o @redenflu ;-)


Postado
Em 23/08/2016 at 09:57, pcsoares disse:

Estou usando o Isistem e contratei serviço de Host com a HostHP justamente por oferecer o serviço de Gerenciador Financeiro, mas agora estamos passando por todos estes problemas e o pior é que não temos um apoio mais presente e a justificativa é a de que o produto é "gratuito". Acredito que o sistema deles funcione, e deve funcionar muito bem (dentro da empresa deles), mas como a equipe deve ser reduzida e o sistema grande para dar suporte, se torna difícil para nos atender com eficiência. Então conclui-se que a ferramenta se torna inviável não pelo produto, mas sim pelo atendimento e relacionamento.

Passando um feedback como cliente e profissional, seria interessante para a empresa criar um canal próprio de relacionamento, um fórum especifico para tratar das implementações e necessidades do seu próprio público. Todos os cometários aqui feitos não são bons para o produto, expõe que o empreendedor/cliente não confia e isso assusta os novos clientes e daí a empresa não vai crescer.

Mesmo assim eu acredito que eles irão melhorar, precisamos deles.

 

Infelizmente, todos os gerenciadores tem um tempo de resposta elevado, o WHMCS não e rápido o suporte, demora dias. Não sei como funciona o atendimento pago.

O Isistem tem o seu meio de contato, via e-mail, pode entrar em contato que será atendido. Se não tiver o email respondido, tente de outro endereço de email, e raro, mas, pode ter tido o email bloqueado por SPAM no atendimento.

Melhorias estão sempre acontecendo, desde a versão 3.0 podemos dizer que o sistema "Nasceu novamente". rs

Em 25/08/2016 at 17:31, VTFerreira disse:

Ressuscitou um post "pra lá de mumificado".

Recomendo ao autor criar um novo posto sobre o assunto. O atendimento via email do suporte Isistem melhorou bem nos últimos meses. Também sou cliente deles e o Isistem já foi "menos bom". Até a versão 2.x eles tinham um fórum, mas não tinha movimento. As vendas as HostHP funcionam pelo Isistem e ele realmente funciona, apesar disso eu já tive que reinstalar o sistema algumas vezes e corrigir um ou outro detalhe no banco de dados. Enfim, fale com o @redenflu ;-)

Realmente. rs

Infelizmente neste mês 07, as coisas ficaram um pouco lento como antes. O programador chefe do sistema, tirou a tão merecida "Ferias", foi curtir as Olimpíadas. Mas, já esta de volta. (A versão Isistem 3.2 será lançada em poucos dias).

Outro profissional foi adicionado a equipe para colaborar com o atendimento com os atuais que já fazem parte do processo.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br


Postado
4 horas atrás, redenflu disse:

Infelizmente, todos os gerenciadores tem um tempo de resposta elevado, o WHMCS não e rápido o suporte, demora dias. Não sei como funciona o atendimento pago.

O Isistem tem o seu meio de contato, via e-mail, pode entrar em contato que será atendido. Se não tiver o email respondido, tente de outro endereço de email, e raro, mas, pode ter tido o email bloqueado por SPAM no atendimento.

Melhorias estão sempre acontecendo, desde a versão 3.0 podemos dizer que o sistema "Nasceu novamente". rs

Realmente. rs

Infelizmente neste mês 07, as coisas ficaram um pouco lento como antes. O programador chefe do sistema, tirou a tão merecida "Ferias", foi curtir as Olimpíadas. Mas, já esta de volta. (A versão Isistem 3.2 será lançada em poucos dias).

Outro profissional foi adicionado a equipe para colaborar com o atendimento com os atuais que já fazem parte do processo.

Em relação a WHMCS.com mudou muito, hoje em dia os tickets que abri não levaram 12-24h para serem resolvidos.

Colocaram até um chat online.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?