opencag Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Como vocês deixam o suporte via whmcs dos seus clientes ? Por exemplo, eu só deixo abrir um ticket via web (Quando alguém envia e-mail para o suporte@empresa, recebe uma mensagem para envia via web). Lógico que gostaria que todos que envia-se de qualquer e-mail abrir um ticket automáticamente, o problema que liberando chega muito SPAM no suporte. O que vocês fazem ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Deixo os dois canais, suporte por ticket e suporte por e-mail, por que se der algum problema no WHMCS, você pode se comunicar com seus clientes direto por e-mail. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Devido ao volume de emails que recebemos, algumas solicitações poderiam passar batida e tivemos que converter emails em tickets 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Junho 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Devido ao volume de emails que recebemos, algumas solicitações poderiam passar batida e tivemos que converter emails em tickets Mas todo e-mail que recebe você converte em ticket ? Não chega muito spam não ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Mas todo e-mail que recebe você converte em ticket ? Não chega muito spam não ? Se você não utilizar um anti-spam decente ou regras eficazes realmente é um saco. O WHMCS consegue bloquear apenas se constar na lista de banidos. Há 3 anos migrei para o Google app e os 2500 spams que recebia semanalmente chegaram a 0. Às vezes pode ocorrer um falso positivo devido o email do cliente está com problemas ou o script de classificação do Google app ter detectado algo suspeito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Junho 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Sim, o complicado do google é os falso-positivos, precisa sempre ficar verificando (Antes eu usava). Mas agora está bem lento usar o google app, pq será ? Enviar com ele não da mais ! Mas para pop está muito lento ultimamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 13, 2015 Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Sim, o complicado do google é os falso-positivos, precisa sempre ficar verificando (Antes eu usava). Mas agora está bem lento usar o google app, pq será ? Enviar com ele não da mais ! Mas para pop está muito lento ultimamente. Os falsos positivos são bem raros, de cada 1000 emails no máximo 5. Para envio utilizo servidor próprio. Não notei nenhuma lentidão no pop3 ou imap. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Junho 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Eu tinha deixado de 3 em 3 minutos o pop e imap... Quando fui ver não estava mais funcionando... (bloqueado). Agora coloquei de 10 em 10 minutos mas é um pouco lento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 13, 2015 Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Eu tinha deixado de 3 em 3 minutos o pop e imap... Quando fui ver não estava mais funcionando... (bloqueado). Agora coloquei de 10 em 10 minutos mas é um pouco lento. O fabricante recomenda que a cron do pipe/pop deve ter o padrão de 5 minutos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 13, 2015 Compartilhar Postado Junho 13, 2015 @opencag, No inicio, você terá uns spams, não tem jeito, mas conforme você vai bloqueando e criando filtros, vai ficando bom de usar. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.