Jump to content

Recommended Posts

Posted

Como vocês deixam o suporte via whmcs dos seus clientes ?

 

Por exemplo, eu só deixo abrir um ticket via web (Quando alguém envia e-mail para o suporte@empresa, recebe uma mensagem para envia via web).

 

Lógico que gostaria que todos que envia-se de qualquer e-mail abrir um ticket automáticamente, o problema que liberando chega muito SPAM no suporte.

 

O que vocês fazem ?


Posted

Devido ao volume de emails que recebemos, algumas solicitações poderiam passar batida e tivemos que converter emails em tickets

Mas todo e-mail que recebe você converte em ticket ?

 

Não chega muito spam não ?

Posted

Mas todo e-mail que recebe você converte em ticket ?

Não chega muito spam não ?

Se você não utilizar um anti-spam decente ou regras eficazes realmente é um saco.

O WHMCS consegue bloquear apenas se constar na lista de banidos.

Há 3 anos migrei para o Google app e os 2500 spams que recebia semanalmente chegaram a 0.

Às vezes pode ocorrer um falso positivo devido o email do cliente está com problemas ou o script de classificação do Google app ter detectado algo suspeito.

Posted

Sim, o complicado do google é os falso-positivos, precisa sempre ficar verificando (Antes eu usava).

 

Mas agora está bem lento usar o google app, pq será ?

 

Enviar com ele não da mais ! Mas para pop está muito lento ultimamente.

Posted

Sim, o complicado do google é os falso-positivos, precisa sempre ficar verificando (Antes eu usava).

Mas agora está bem lento usar o google app, pq será ?

Enviar com ele não da mais ! Mas para pop está muito lento ultimamente.

Os falsos positivos são bem raros, de cada 1000 emails no máximo 5.

Para envio utilizo servidor próprio.

Não notei nenhuma lentidão no pop3 ou imap.

Posted

Eu tinha deixado de 3 em 3 minutos o pop e imap...

 

Quando fui ver não estava mais funcionando... (bloqueado).

 

Agora coloquei de 10 em 10 minutos mas é um pouco lento.

Posted

Eu tinha deixado de 3 em 3 minutos o pop e imap...

Quando fui ver não estava mais funcionando... (bloqueado).

Agora coloquei de 10 em 10 minutos mas é um pouco lento.

O fabricante recomenda que a cron do pipe/pop deve ter o padrão de 5 minutos.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-