Clicky

Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Como vocês deixam o suporte via whmcs dos seus clientes ?

 

Por exemplo, eu só deixo abrir um ticket via web (Quando alguém envia e-mail para o suporte@empresa, recebe uma mensagem para envia via web).

 

Lógico que gostaria que todos que envia-se de qualquer e-mail abrir um ticket automáticamente, o problema que liberando chega muito SPAM no suporte.

 

O que vocês fazem ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixo os dois canais, suporte por ticket e suporte por e-mail, por que se der algum problema no WHMCS, você pode se comunicar com seus clientes direto por e-mail.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devido ao volume de emails que recebemos, algumas solicitações poderiam passar batida e tivemos que converter emails em tickets


oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devido ao volume de emails que recebemos, algumas solicitações poderiam passar batida e tivemos que converter emails em tickets

Mas todo e-mail que recebe você converte em ticket ?

 

Não chega muito spam não ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas todo e-mail que recebe você converte em ticket ?

Não chega muito spam não ?

Se você não utilizar um anti-spam decente ou regras eficazes realmente é um saco.

O WHMCS consegue bloquear apenas se constar na lista de banidos.

Há 3 anos migrei para o Google app e os 2500 spams que recebia semanalmente chegaram a 0.

Às vezes pode ocorrer um falso positivo devido o email do cliente está com problemas ou o script de classificação do Google app ter detectado algo suspeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o complicado do google é os falso-positivos, precisa sempre ficar verificando (Antes eu usava).

 

Mas agora está bem lento usar o google app, pq será ?

 

Enviar com ele não da mais ! Mas para pop está muito lento ultimamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o complicado do google é os falso-positivos, precisa sempre ficar verificando (Antes eu usava).

Mas agora está bem lento usar o google app, pq será ?

Enviar com ele não da mais ! Mas para pop está muito lento ultimamente.

Os falsos positivos são bem raros, de cada 1000 emails no máximo 5.

Para envio utilizo servidor próprio.

Não notei nenhuma lentidão no pop3 ou imap.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...