opencag Posted June 12, 2015 Posted June 12, 2015 Como vocês deixam o suporte via whmcs dos seus clientes ? Por exemplo, eu só deixo abrir um ticket via web (Quando alguém envia e-mail para o suporte@empresa, recebe uma mensagem para envia via web). Lógico que gostaria que todos que envia-se de qualquer e-mail abrir um ticket automáticamente, o problema que liberando chega muito SPAM no suporte. O que vocês fazem ? 0 Quote
William Marques Posted June 12, 2015 Posted June 12, 2015 Deixo os dois canais, suporte por ticket e suporte por e-mail, por que se der algum problema no WHMCS, você pode se comunicar com seus clientes direto por e-mail. 0 Quote
chuvadenovembro Posted June 12, 2015 Posted June 12, 2015 Devido ao volume de emails que recebemos, algumas solicitações poderiam passar batida e tivemos que converter emails em tickets 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
opencag Posted June 12, 2015 Author Posted June 12, 2015 Devido ao volume de emails que recebemos, algumas solicitações poderiam passar batida e tivemos que converter emails em tickets Mas todo e-mail que recebe você converte em ticket ? Não chega muito spam não ? 0 Quote
edvan Posted June 12, 2015 Posted June 12, 2015 Mas todo e-mail que recebe você converte em ticket ? Não chega muito spam não ? Se você não utilizar um anti-spam decente ou regras eficazes realmente é um saco. O WHMCS consegue bloquear apenas se constar na lista de banidos. Há 3 anos migrei para o Google app e os 2500 spams que recebia semanalmente chegaram a 0. Às vezes pode ocorrer um falso positivo devido o email do cliente está com problemas ou o script de classificação do Google app ter detectado algo suspeito. 0 Quote
opencag Posted June 12, 2015 Author Posted June 12, 2015 Sim, o complicado do google é os falso-positivos, precisa sempre ficar verificando (Antes eu usava). Mas agora está bem lento usar o google app, pq será ? Enviar com ele não da mais ! Mas para pop está muito lento ultimamente. 0 Quote
edvan Posted June 13, 2015 Posted June 13, 2015 Sim, o complicado do google é os falso-positivos, precisa sempre ficar verificando (Antes eu usava). Mas agora está bem lento usar o google app, pq será ? Enviar com ele não da mais ! Mas para pop está muito lento ultimamente. Os falsos positivos são bem raros, de cada 1000 emails no máximo 5. Para envio utilizo servidor próprio. Não notei nenhuma lentidão no pop3 ou imap. 0 Quote
opencag Posted June 13, 2015 Author Posted June 13, 2015 Eu tinha deixado de 3 em 3 minutos o pop e imap... Quando fui ver não estava mais funcionando... (bloqueado). Agora coloquei de 10 em 10 minutos mas é um pouco lento. 0 Quote
edvan Posted June 13, 2015 Posted June 13, 2015 Eu tinha deixado de 3 em 3 minutos o pop e imap... Quando fui ver não estava mais funcionando... (bloqueado). Agora coloquei de 10 em 10 minutos mas é um pouco lento. O fabricante recomenda que a cron do pipe/pop deve ter o padrão de 5 minutos. 0 Quote
chuvadenovembro Posted June 13, 2015 Posted June 13, 2015 @opencag, No inicio, você terá uns spams, não tem jeito, mas conforme você vai bloqueando e criando filtros, vai ficando bom de usar. 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
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