Anger Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Você ta falando isso pra quem cara? kkkkkkk Os caras são membros antigos do Fórum, eu em KKKKKKKKK Foi nós que editamos a resposta dele. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 @Rodrigo Baldasso, bom então vamos de English por enquanto. Sem querer abusar, poderia me passar como habilitar para funcionar a abertura por e-mail, estou tentando mas não está funcionando, devo estar esquecendo de algum detalhe. abs. Coloca um print da tela de configuração dele.. não tenho mais acesso à administração do sistema daqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Veja este Grátis para um operador..... com cliente instalvel no seu pc, o via web MyLiveChat " https://www.mylivechat.com/ " 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Foi nós que editamos a resposta dele. Peço desculpas então @Anger 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Peço desculpas então @Anger Sem problemas 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Uso o Zendesk, muito bom 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.