Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de Helpdesk Free


Posts Recomendados

Prezados.

 

Sigo a minha saga de cancelar o que for possível de serviços baseados no Dollar, consegui um chat gratuito, a maquina da Amazon também foi para o saco.

 

Utilizo o Zendesk, que acho muito bom, mas com essa moeda nas alturas e o país em crise não dá.

 

Preciso de um sistema que tenha a função de abrir o ticket ao receber e-mail, no Zendesk, quando configurado, quando alguém manda um e-mail, este vira um ticket e se o cliente for cadastrado já associa ele a sua organização, se for a primeira vez manda um e-mail de boas vindas e solicita a criação da senha.

 

Eu achei um software nacional que faz isso, até muito bom, mas estava atrás de algo free.

 

O que vocês tem utilizado?

 

Obrigado desde já.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Baldasso, Ah sim, eu até instalei ele, estou com dificuldade de subir a tradução em Português, sempre que coloco no diretório o osticket para de funcionar. Você utiliza ele em Português?

 

Outra coisa eu não achei a função de abrir ticket por e-mail, sabe se tem esse recurso?

 

Obrigado.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Baldasso, Ah sim, eu até instalei ele, estou com dificuldade de subir a tradução em Português, sempre que coloco no diretório o osticket para de funcionar. Você utiliza ele em Português?

 

Outra coisa eu não achei a função de abrir ticket por e-mail, sabe se tem esse recurso?

 

Obrigado.

Se não me engano, o sistema de tradução ainda não funciona... quando eu testei a versão que suportaria isto ainda não estava disponível.

 

Para traduzir, tem que alterar manualmente as strings do banco de dados e templates.

 

Tem este recurso sim. Fica nas configurações dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, o sistema de tradução ainda não funciona... quando eu testei a versão que suportaria isto ainda não estava disponível.

 

Para traduzir, tem que alterar manualmente as strings do banco de dados e templates.

 

Tem este recurso sim. Fica nas configurações dele.

No site deles tem a tradução, fiz o download e pelo que li é só colocar em uma determinada pasta, realmente quando faço isso ele aparece a opção de Português, mas depois o sistema inteiro para de abrir.

 

Sobre a abertura de ticket por e-mail, sabe se funciona?

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site deles tem a tradução, fiz o download e pelo que li é só colocar em uma determinada pasta, realmente quando faço isso ele aparece a opção de Português, mas depois o sistema inteiro para de abrir.

 

Sobre a abertura de ticket por e-mail, sabe se funciona?

 

Aqui também ocorria a mesma coisa.. e a resposta que recebi foi de que o sistema de tradução não estava pronto!

 

Funciona sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Baldasso, bom então vamos de English por enquanto.

 

Sem querer abusar, poderia me passar como habilitar para funcionar a abertura por e-mail, estou tentando mas não está funcionando, devo estar esquecendo de algum detalhe.

 

abs.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?