Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Fabio S Araujo

Sistema de Helpdesk Free

Recommended Posts

Prezados.

 

Sigo a minha saga de cancelar o que for possível de serviços baseados no Dollar, consegui um chat gratuito, a maquina da Amazon também foi para o saco.

 

Utilizo o Zendesk, que acho muito bom, mas com essa moeda nas alturas e o país em crise não dá.

 

Preciso de um sistema que tenha a função de abrir o ticket ao receber e-mail, no Zendesk, quando configurado, quando alguém manda um e-mail, este vira um ticket e se o cliente for cadastrado já associa ele a sua organização, se for a primeira vez manda um e-mail de boas vindas e solicita a criação da senha.

 

Eu achei um software nacional que faz isso, até muito bom, mas estava atrás de algo free.

 

O que vocês tem utilizado?

 

Obrigado desde já.


Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Rodrigo Baldasso, Ah sim, eu até instalei ele, estou com dificuldade de subir a tradução em Português, sempre que coloco no diretório o osticket para de funcionar. Você utiliza ele em Português?

 

Outra coisa eu não achei a função de abrir ticket por e-mail, sabe se tem esse recurso?

 

Obrigado.


Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Rodrigo Baldasso, Ah sim, eu até instalei ele, estou com dificuldade de subir a tradução em Português, sempre que coloco no diretório o osticket para de funcionar. Você utiliza ele em Português?

 

Outra coisa eu não achei a função de abrir ticket por e-mail, sabe se tem esse recurso?

 

Obrigado.

Se não me engano, o sistema de tradução ainda não funciona... quando eu testei a versão que suportaria isto ainda não estava disponível.

 

Para traduzir, tem que alterar manualmente as strings do banco de dados e templates.

 

Tem este recurso sim. Fica nas configurações dele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não me engano, o sistema de tradução ainda não funciona... quando eu testei a versão que suportaria isto ainda não estava disponível.

 

Para traduzir, tem que alterar manualmente as strings do banco de dados e templates.

 

Tem este recurso sim. Fica nas configurações dele.

No site deles tem a tradução, fiz o download e pelo que li é só colocar em uma determinada pasta, realmente quando faço isso ele aparece a opção de Português, mas depois o sistema inteiro para de abrir.

 

Sobre a abertura de ticket por e-mail, sabe se funciona?


Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Share this post


Link to post
Share on other sites
Fabio S Araujo

 

Bom dia,

 

Melhor que achamos sistema de atendimento é o Kayako mas é pago, mas se quiser um grátis vai de Ostiket ou Sysaid ou até mesmo OTRS.

 

 

Qualquer dúvida chame inbox.


Consultoria em TI - Soluções Hospedadas  - Licenças Plesk (Partner) - Assistência Técnica  - Site: tecsecret.com.br

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest varallo

Não é permitido auto-promoção.

 

Você ta falando isso pra quem cara? kkkkkkk Os caras são membros antigos do Fórum, eu em KKKKKKKKK

Share this post


Link to post
Share on other sites

No site deles tem a tradução, fiz o download e pelo que li é só colocar em uma determinada pasta, realmente quando faço isso ele aparece a opção de Português, mas depois o sistema inteiro para de abrir.

 

Sobre a abertura de ticket por e-mail, sabe se funciona?

 

Aqui também ocorria a mesma coisa.. e a resposta que recebi foi de que o sistema de tradução não estava pronto!

 

Funciona sim!

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Rodrigo Baldasso, bom então vamos de English por enquanto.

 

Sem querer abusar, poderia me passar como habilitar para funcionar a abertura por e-mail, estou tentando mas não está funcionando, devo estar esquecendo de algum detalhe.

 

abs.


Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...