Fabio S Araujo Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Prezados. Sigo a minha saga de cancelar o que for possível de serviços baseados no Dollar, consegui um chat gratuito, a maquina da Amazon também foi para o saco. Utilizo o Zendesk, que acho muito bom, mas com essa moeda nas alturas e o país em crise não dá. Preciso de um sistema que tenha a função de abrir o ticket ao receber e-mail, no Zendesk, quando configurado, quando alguém manda um e-mail, este vira um ticket e se o cliente for cadastrado já associa ele a sua organização, se for a primeira vez manda um e-mail de boas vindas e solicita a criação da senha. Eu achei um software nacional que faz isso, até muito bom, mas estava atrás de algo free. O que vocês tem utilizado? Obrigado desde já. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 O OSTicket é o helpdesk gratuito mais completo que se tem por aí... muitas empresas usam ele mas customizam toda a interface. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted June 12, 2015 Author Share Posted June 12, 2015 @Rodrigo Baldasso, Ah sim, eu até instalei ele, estou com dificuldade de subir a tradução em Português, sempre que coloco no diretório o osticket para de funcionar. Você utiliza ele em Português? Outra coisa eu não achei a função de abrir ticket por e-mail, sabe se tem esse recurso? Obrigado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 @Rodrigo Baldasso, Ah sim, eu até instalei ele, estou com dificuldade de subir a tradução em Português, sempre que coloco no diretório o osticket para de funcionar. Você utiliza ele em Português? Outra coisa eu não achei a função de abrir ticket por e-mail, sabe se tem esse recurso? Obrigado. Se não me engano, o sistema de tradução ainda não funciona... quando eu testei a versão que suportaria isto ainda não estava disponível. Para traduzir, tem que alterar manualmente as strings do banco de dados e templates. Tem este recurso sim. Fica nas configurações dele. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted June 12, 2015 Author Share Posted June 12, 2015 Se não me engano, o sistema de tradução ainda não funciona... quando eu testei a versão que suportaria isto ainda não estava disponível. Para traduzir, tem que alterar manualmente as strings do banco de dados e templates. Tem este recurso sim. Fica nas configurações dele. No site deles tem a tradução, fiz o download e pelo que li é só colocar em uma determinada pasta, realmente quando faço isso ele aparece a opção de Português, mas depois o sistema inteiro para de abrir. Sobre a abertura de ticket por e-mail, sabe se funciona? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
William Marques Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 (edited) Não é permitido auto-promoção. Edited June 16, 2015 by Anger 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TecSecret Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Fabio S Araujo Bom dia, Melhor que achamos sistema de atendimento é o Kayako mas é pago, mas se quiser um grátis vai de Ostiket ou Sysaid ou até mesmo OTRS. Qualquer dúvida chame inbox. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest varallo Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Não é permitido auto-promoção. Você ta falando isso pra quem cara? kkkkkkk Os caras são membros antigos do Fórum, eu em KKKKKKKKK 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 No site deles tem a tradução, fiz o download e pelo que li é só colocar em uma determinada pasta, realmente quando faço isso ele aparece a opção de Português, mas depois o sistema inteiro para de abrir. Sobre a abertura de ticket por e-mail, sabe se funciona? Aqui também ocorria a mesma coisa.. e a resposta que recebi foi de que o sistema de tradução não estava pronto! Funciona sim! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted June 16, 2015 Author Share Posted June 16, 2015 @Rodrigo Baldasso, bom então vamos de English por enquanto. Sem querer abusar, poderia me passar como habilitar para funcionar a abertura por e-mail, estou tentando mas não está funcionando, devo estar esquecendo de algum detalhe. abs. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.