edvan Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 É mas alguém tem de bancar, não acho que vai durar muito. Realmente não existe almoço grátis. Pode ser a mesma estratégia da comm100, lançaram um plano 100% gratuito para 2 operadores e após X meses lançaram um plano PRO mas manteve quem tinha uma das contas free. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsander Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Ou irão arranjar outra forma de monetizar o sistema sem cobrar de nós... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Possivelmente, Quem lembra do livezilla? Ficou um bom tempo free até pegar uma boa popularidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsander Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Uau, fui testar este chat agora... Completo demais, já está em pt-br, cheio de módulos e é free kkk :) Tomara que dure um bom tempo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 O chat é muito bom. O software para Windows é ótimo também. Só não gostei muitos dos sons de alertas... Com certeza depois de um tempo vai ficar pago. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 O chat é muito bom. O software para Windows é ótimo também. Só não gostei muitos dos sons de alertas... Com certeza depois de um tempo vai ficar pago. Os alertas dá para personalizar... pela propaganda eles não irão cobrar. Me recordo que conversei via chat e eles reafirmaram que não tem intenção em cobrar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Os alertas dá para personalizar... pela propaganda eles não irão cobrar. Me recordo que conversei via chat e eles reafirmaram que não tem intenção em cobrar. Qual a mágica para manter esse serviço gratuitamente? Acredito que deve haver uma estrutura grande para manter esse serviço nos servidores deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Qual a mágica para manter esse serviço gratuitamente? Acredito que deve haver uma estrutura grande para manter esse serviço nos servidores deles. Só entrando em contato e perguntando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Os alertas dá para personalizar... pela propaganda eles não irão cobrar. Me recordo que conversei via chat e eles reafirmaram que não tem intenção em cobrar. Sim, eu vi que dá para personalizar, mas só com os que eles oferecem, né? Bah, algum custo eles vão ter que colocar. Se não é bola pro mato. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Por isso eu acho que não vai durar tanto assim, a troco de que iriam disponibilizar uma estrutura show de boal sem nem ao menos ganhar com adsense. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.