LucianoZ Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Se você for com Budgetvm os ips sempre mais sempre mesmo vai vir sujo e você levara meses para limpa-los... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Junho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Entendi, eu tinha até preparado uma lista para saber qual vocês recomendam para eu começar: VPS DIME ( HIGH RAM VPS ) 1# 4 vCPU ( SHARED ) 6GB RAM 30GB SSD 2TB traffic limit 10Gbit connect 7 USD 2# 4 vCPU ( SHARED ) 12GB RAM 60GB SSD 4TB traffic limit 10Gbit connect 14 USD 3# 4 vCPU ( SHARED ) 18GB RAM 90GB SSD 6TB traffic limit 10Gbit connect 21 USD 4# 4 vCPU ( SHARED ) 24GB RAM 120GB SSD 8TB traffic limit 10Gbit connect 28 USD 5# 4 vCPU ( SHARED ) 30GB RAM 150GB SSD 10TB traffic limit 10Gbit connect 35 USD 6# 4 vCPU ( SHARED ) 36GB RAM 180GB SSD 12TB traffic limit 10Gbit connect 42 USD NODES: Dual Intel Xeon E5 or Xeon Westreme CPUs 384GB DDR3 RAM 8 x SATA3 SSDs in RAID10 ########################################### BUGGETVM Single CPU Dedicated Servers Xeon E3-1230 2 x 3.3GHz 4GB DDR3 250GB SATA 5TB / 100 Mbps port 1 Gbps / 500K PPS - 39 USD Xeon E3-1270 2 x 3.5GHz 8GB DDR3 500GB SATA 10TB / 100 Mbps port 1 Gbps / 500K PPS - $49 USD Lightning Fast SSD OpenVZ Virtual Servers RAM VSwap SSD Storage CPU Cores Transfer IPv4 IPv6 Port Speed 100% Uptime DDOS Protected Pricing 1GB 512MB 75GB 1 CPU 3TB 2 2 1Gbps Yes Yes $4.99 USD Lightning Fast Xen Virtual Servers RAM Storage CPU Cores Transfer IPv4 IPv6 Port Speed 100% Uptime DDOS Protected Pricing 1GB 50GB 1 CPU 3TB 2 2 1Gbps Yes Yes $4.99 USD Lightning Fast OpenVZ Virtual Servers RAM VSwap Storage CPU Cores Transfer IPv4 IPv6 Port Speed 100% Uptime DDOS Protected Pricing 1GB 512MB 100GB 1 CPU 3TB 2 2 1Gbps Yes Yes $3.99/mo Mas pelo que estou vendo vai ter que ser na VpsDime mesmo, qual pacote vocês me recomendam? No caso vou ter que pegar um IP extra para por 1 IP por DNS. Ou vocês tem mais alguma empresa legal? Eu sinto que preciso de mais espaço. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Quantos sites são e qual o espaço que eles utilizam atualmente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Junho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Tenho os seguintes planos no momento: Bronze - 10GB - 15 R$ Silver - 25GB - 25 R$ Gold - 50GB - 35 R$ Platinum - 200GB - 50 R$ BLOG/FORUM/FASTDL/LOJA ( SEM ACESSO A CPANEL/EMAIL E OUTROS ) - 30GB - 10 R$ MICROSITE - 5GB - 5 R$ Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Se ainda não tem clientes começa por uma revenda ao invés de gerenciar um VPS. Seria menos complicado para você e te daria tempo de aprender a gerenciar o mesmo. Caso já queira ir mesmo para VPS ou servidor, se lembre de montar uma estrutura legal, com um VPS ou servidor para backup de seus sites e clientes... Comece pelo mais básico e vá aumentando conforme a sua necessidade para não precisar fazer downgrade em breve. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Ele tem clientes, só acha que é hora de migrar para algo com mais controle. Tu podes tentar a Server4you @rodrigo286 o suporte técnico é muito forte. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 @BrunoOliveira correto! @rodrigo286 se fosse você, compraria um vps para estudar, ficaria como falou o @BrunoOliveira em uma revenda. ai sim... depois que você soubesse gerenciar um vps ou servidor, você colocaria seus clientes em vps ou até e um Servidor seguro. Agora, se você quer levar os seus clientes para um VPS, compre um vps que já esteja pronto. * Configuração total e otimização do WHM / cPanel.- OBS: isso se você vai usar o Cpanel * Instalação e configuração de Firewall. * Configuração completa de DNS's. * Instalação de plugins úteis. * Implementação de medidas de segurança. * Configuração total do Apache. * Otimização do Mysql. * Atualização do sistema operacional. * Atualização do WHM / cPanel. * Implementação de medidas de segurança para SSH. * Configurações de segurança e otimização do servidor de e-mail. Tem várias empresa que vende esse tipo de produto para você, já pronto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Junho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Eu tenho clientes, já usei Server4You, eles tem mitigação boa? Eu sei trabalhar com VPS/Cloud/Dedicado, inclusive trabalho com jogos também. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Então show @rodrigo286! Tem a indicação de @Anger, não conheço à Server4you, mais falam muito bem dela. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Junho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Então pessoal já trabalhei com a Server4You, realmente o preço deles é bom, mas o que mais preciso saber é da proteção e o que me recomendam, Dedicado ou VPS/Cloud. Vocês já tiveram alguma experiencia com eles? Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.