Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem de sites


rodrigo286

Posts Recomendados

Eu tenho serviços com eles, até hoje nunca precisei da mitigação. A qualidade é boa, o único problema que eu me referi é que a maior parte dos IPs de VPS vêm "sujos". No mais, é um bom provedor de serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo286 é algo a se tentar. Um conhecido diz ter um VPS lá que está limpo, eu não tive tanta sorte. Tentei pedir o delist na barracuda e NoSolicitado.org e sem sucesso, em ambos. Como se diz: cada um, cada um.

 

Espero que dê tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, será que eles trocam meu IP se eu pedir?

 

Já tentei ver também na RonNode, o problema que parece que a rota deles não é muito boa, trabalham até com a mitigação da Black Lotus que eu acho boa.

 

Sobre a VPSDime eles não tem proteção eu achom até dizem:

 

"If you are a target of constant DDoS attacks, do not order! Mass mailing, Torrents, TOR, Mining, IRC, Teamspeak, Starbound, Runescape, Minecraft and Chobots are not allowed. Please read our TOS before ordering. "

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De sites nunca tive, mas e se eu pego o serviço la e levo um DoS ou DDoS, ai sei la, vai que eles cancelam de cara e eu fico vendo navios...

 

Que planos deles vocês me recomendam?

 

Se bem que com 10Gbit la e um CSF, acho que to protegido da maioria dos ataques né?

 

Acho que o High Ram VPS da um gás bom já né.

 

Pelo que eu percebi não da pra fazer upgrade de Storage ai teria que pegar uma outra maquina caso chegasse no maximo de 180GB.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?