BrunoOliveira Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 Alguém acompanhando a final da UEFA Champions League? Façam suas apostas... Acho que empata e a Juvi leva nos pênaltis com o Bufon... Apesar de gostar muito do Barça. 0 Quote Link to comment
Anger Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 Com o trio de ataque do Barça e a grande fase dos mesmos, é muito difícil dar empate... Infelizmente não poderei acompanhar, vou estar jogando um salão básico.. :/ 1 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment
BrunoOliveira Posted June 6, 2015 Author Share Posted June 6, 2015 Já estou acompanhando a transmissão... Time do Barça é melhor mesmo, mas a Juvi tem jogado muito ultimamente e cresceu muito... Assim como o Barcelona na Espanha a Juventos levou tudo na Itália... Valendo a Tríplice hoje... 0 Quote Link to comment
Felipe Silva K. Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 Sei não heim, aposto no barça.. 0 Quote Link to comment
LucianoZ Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 Barça ganha, minha opinião sobre o assunto hehehe 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment
Felipe Silva K. Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 1 x 1 , jogo tá ficando bom asuhdhausdh Barça Wins 3x1 0 Quote Link to comment
Bruno Henrique Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 E que jogão, quase dei um ataque do coração assistindo, kkkkk. Más, como sempre: Barça wins!! :D :D 0 Quote Link to comment
LucianoZ Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 falei que o barça ia ganhar kkk 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment
BrunoOliveira Posted June 6, 2015 Author Share Posted June 6, 2015 Não foi tão fácil assim... Mas com certeza mereceu... Mas estava torcendo para a Juvi, pela sua recuperação recente. Parabéns ao melhor... E Neymar como artilheiro com 10 gols... Será que ganhou um trocado? 0 Quote Link to comment
Recommended Posts