Renato Frota Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Aqui no fórum é proibida a sugestão de produtos piratas. Algum FDP trabalhou por horas para produzir algo legal, lembre disso. É como vc fazer uma feijoada na sua casa e vir alguém desconhecido fazer um prato e ir embora sem nem olhar pra tua cara. Interessante... então o autor é "algum FDP" ? Tá com cara que a frase ia ser outra e foi modificada no meio do caminho :p (obs: o quick-reply tá bugado?) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 13, 2015 Administração Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Interessante... então o autor é "algum FDP" ? Tá com cara que a frase ia ser outra e foi modificada no meio do caminho :P (obs: o quick-reply tá bugado?) Não, o termo é esse mesmo. Somos todos FDP, otários, etc. (me incluo no meio). Pq a gente tá aqui produzindo conteúdo, programas, coisas úteis e tem gente pegando de graça, se apropriando dos produtos e revendendo. Tudo que já fiz pro PDH de graça (módulos, planilhas, layouts, themes, templates) já está à venda no MercadoLivre, OLX e similares. Por isso parei de produzir coisas pra cá. Tenho dezenas de códigos aqui, mas não distribuo mais nada. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 13, 2015 Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Não, o termo é esse mesmo. Somos todos FDP, otários, etc. (me incluo no meio). Pq a gente tá aqui produzindo conteúdo, programas, coisas úteis e tem gente pegando de graça, se apropriando dos produtos e revendendo. Tudo que já fiz pro PDH de graça (módulos, planilhas, layouts, themes, templates) já está à venda no MercadoLivre, OLX e similares. Por isso parei de produzir coisas pra cá. Tenho dezenas de códigos aqui, mas não distribuo mais nada. Fora que alguns membros acham que temos obrigação ou disponibilidade de responder tópicos ou MP na hora que eles desejarem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Junho 14, 2015 Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Qual era o assunto do tópico mesmo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Junho 15, 2015 Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Qual era o assunto do tópico mesmo? Jovem, eu fui pelo interspire, obrigado a todos ;) @BrunoOliveira Acho que o autor do tópico já encerrou ele lá atrás rsrsrs... :-) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.