Visitante Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 @Fabio S Araujo Qual data center pode citar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 @polansk, estou usando a Claranet, em Lisboa. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 @Fabio S Araujo Obrigado pode me enviar as informações de contato para verificar com eles algum servidor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 @polansk, manda pelo formulário do site que vão te responder, e o melhor em Português, já facilita a negociação. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 @Fabio S Araujo Obrigado, já preenchi o formulário vou aguardar eles, obrigado espero que sejam melhor que OVH. Pode me passar por MP um IP deles? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 @polansk, cara em termos de preço é um pouco mais caro que a OVH, mas o tratamento é muito melhor, na OVH o pessoal do escritório de Portugal até te trata muito bem, mas o pessoal do DC parecem uns robôs. se o IP que preciso é para teste de ping, para lá fica entre 200 e 220ms, mas o link é muito bom, cerca de 500MB então compensa, para mim tem funcionado bem, o meu site está hospedado lá, e a velocidade de acesso está boa. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 @Fabio S Araujo E qual faixa de preço em média deles 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 As chances do meu servidor ser cancelado era de 0000,1% pois não vendo hospedagem, vps e etc. mesmo assim vendo as reclamações de alguns daqui, pulei fora. Fui para um DC menor, mas tenho certeza que não terei este problema. Boa noite Fábio, Qual o preço em média fo servidor por lá? Você utiliza esse dc para qual segmento? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 @abobre eu uso para minha solução de backup, então minha maquina não é muito potente Xeon E1240 com 16GB de ram, mas tenho 18TB em raid. o preço é 240 Euros. Eles não tem uma tabela no site, tem que mandar sua necessidade e negociar. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 @Fabio S Araujo Pena é esse ping alto, me parece que depois desse upgrade da ovh vai melhorar a rede, quem sabe da pra voltar a fazer negócio com eles. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.