Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Fabio S Araujo

Qual data center pode citar?

Postado

@Fabio S Araujo

Obrigado pode me enviar as informações de contato para verificar com eles algum servidor

Postado

@Fabio S Araujo

Obrigado, já preenchi o formulário vou aguardar eles, obrigado espero que sejam melhor que OVH. Pode me passar por MP um IP deles?

Postado

@polansk, cara em termos de preço é um pouco mais caro que a OVH, mas o tratamento é muito melhor, na OVH o pessoal do escritório de Portugal até te trata muito bem, mas o pessoal do DC parecem uns robôs.

se o IP que preciso é para teste de ping, para lá fica entre 200 e 220ms, mas o link é muito bom, cerca de 500MB então compensa, para mim tem funcionado bem, o meu site está hospedado lá, e a velocidade de acesso está boa.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

@Fabio S Araujo

E qual faixa de preço em média deles

Postado

As chances do meu servidor ser cancelado era de 0000,1% pois não vendo hospedagem, vps e etc. mesmo assim vendo as reclamações de alguns daqui, pulei fora. Fui para um DC menor, mas tenho certeza que não terei este problema.

Boa noite Fábio,

Qual o preço em média fo servidor por lá? Você utiliza esse dc para qual segmento?

Postado

@abobre eu uso para minha solução de backup, então minha maquina não é muito potente Xeon E1240 com 16GB de ram, mas tenho 18TB em raid. o preço é 240 Euros.

Eles não tem uma tabela no site, tem que mandar sua necessidade e negociar.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

@Fabio S Araujo Pena é esse ping alto, me parece que depois desse upgrade da ovh vai melhorar a rede, quem sabe da pra voltar a fazer negócio com eles.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?