Marco Antonio Postado Junho 2, 2015 Postado Junho 2, 2015 Quando recebo um alerta do setor de abuso da OVH o problema é resolvido de um modo bem simples e rápido. O site do cliente é suspenso e o DataCenter OVH notificado por e-mail, eles visualizam a página de suspensão e encerram o caso em menos de 1 hora. ^_^ Enquanto isso eu acesso os arquivos da hospedagem do cliente e verifico o ocorrido junto com o cliente. Se você responder logo de início, você resolve logo e evita dor de cabeça. E isso mesmo, no nosso caso é a mesma politica, assim que é feita uma denuncia pela OVH imediatamente acessamos o site, retiramos os arquivos maliciosos, suspendemos o site, avisamos o cliente dos fatos, e enseguida respondemos a OVH que o mesmo foi resolvido, eles imediatamente fecham o ticket. Acredito que o problema foi que nosso amigo, não respondeu a OVH, pode ter resolvido o problema no momento, mas depois e possível que tenha sido hackeado novamente, a OVH ao ver que nao tomou providencias e depois de 3 avisos, bom a politica e essa, a Phoenix Nap, faz o mesmo, mas so da 4 horas de prazo, a unica diferença e que coloca em null route e nao cancela 1 Citar
chuvadenovembro Postado Junho 2, 2015 Postado Junho 2, 2015 Opa Luciano É o ConfigServer CXS 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
JardHost Postado Junho 2, 2015 Autor Postado Junho 2, 2015 Jefferson, em 02 Jun 2015 - 06:48, disse: Quando recebo um alerta do setor de abuso da OVH o problema é resolvido de um modo bem simples e rápido. O site do cliente é suspenso e o DataCenter OVH notificado por e-mail, eles visualizam a página de suspensão e encerram o caso em menos de 1 hora. ^_^ Enquanto isso eu acesso os arquivos da hospedagem do cliente e verifico o ocorrido junto com o cliente. Se você responder logo de início, você resolve logo e evita dor de cabeça. E isso mesmo, no nosso caso é a mesma politica, assim que é feita uma denuncia pela OVH imediatamente acessamos o site, retiramos os arquivos maliciosos, suspendemos o site, avisamos o cliente dos fatos, e enseguida respondemos a OVH que o mesmo foi resolvido, eles imediatamente fecham o ticket. Acredito que o problema foi que nosso amigo, não respondeu a OVH, pode ter resolvido o problema no momento, mas depois e possível que tenha sido hackeado novamente, a OVH ao ver que nao tomou providencias e depois de 3 avisos, bom a politica e essa, a Phoenix Nap, faz o mesmo, mas so da 4 horas de prazo, a unica diferença e que coloca em null route e nao cancela Faço isso tambem porem essa foi a 3 vez não teve nem tempo eles suspenderao pra depois me notificar 0 Citar
Diogo Silva Postado Junho 2, 2015 Postado Junho 2, 2015 Quando eu estava na Hivelocity já recebi um aviso do abuse. Um cliente mudou a senha dele para um fácil e alguém tava usando o servidor para DDoS... Expliquei e resolvi o caso e tal e ainda assim eles me alertaram que da próxima e expulsão. Justamente por isso que sai de lá. 0 Citar
Visitante Postado Junho 4, 2015 Postado Junho 4, 2015 Aqui tenho cerca de 30 hypervisors na rede da OVH, entretanto, utilizo Virtual Appliance/Router com vRack. Por isso, sugiro que todos que utilizem OVH trabalhem da mesma forma, bloqueando porta 25, criando Bandwidth-based ACLs para bloqueio de flooding, etc... Já vi várias pessoas perderem dezenas de servidores justamente por esta causa. A OVH é assim... Eles te avisam 2, 3 vezes. Ocorreu isso mais de 2 vezes? Eles encerram sua conta, e depois mandam email. 0 Citar
Speedinx Postado Junho 5, 2015 Postado Junho 5, 2015 Tive um problema similar a 2 meses na OVH, o cliente assinou e pagou 6 meses adiantado, 5 dias depois o servidor estava incpacitado de enviar emails porque esse cliente tinha um site hackeado mandando milhares de emails por dia. Procurei logo suspender a conta dele e pedir para sair do servidor. Depois de vários dias consegui finalmente desbloquear o servidor. Hoje estou na Hivelocity e até agora tudo blz. 0 Citar
abobre Postado Junho 5, 2015 Postado Junho 5, 2015 Por experiência própria: O abuse do OVH é super tolerante, até a hora que entra em contato com você, tive problemas com eles e cancelaram dois dedicados meus c/ 512 IPS, 7 dias após eu renovar a licençar, o meu problema não foi relacionado a reclamação de usuários e sim alguns IPS listados na Spamhaus. Sem dó, cancelaram tudo, conta, servidor e disponibilizaram o acesso via ftp para baixar os arquivos. Agora mudei de datacenter! 0 Citar
abobre Postado Junho 5, 2015 Postado Junho 5, 2015 Aqui tenho cerca de 30 hypervisors na rede da OVH, entretanto, utilizo Virtual Appliance/Router com vRack. Por isso, sugiro que todos que utilizem OVH trabalhem da mesma forma, bloqueando porta 25, criando Bandwidth-based ACLs para bloqueio de flooding, etc... Já vi várias pessoas perderem dezenas de servidores justamente por esta causa. A OVH é assim... Eles te avisam 2, 3 vezes. Ocorreu isso mais de 2 vezes? Eles encerram sua conta, e depois mandam email. @Erick, pode detalhar mais sobre a sua estrutura? 0 Citar
AntonioDuarte Postado Junho 5, 2015 Postado Junho 5, 2015 Por experiência própria: O abuse do OVH é super tolerante, até a hora que entra em contato com você, tive problemas com eles e cancelaram dois dedicados meus c/ 512 IPS, 7 dias após eu renovar a licençar, o meu problema não foi relacionado a reclamação de usuários e sim alguns IPS listados na Spamhaus. Sem dó, cancelaram tudo, conta, servidor e disponibilizaram o acesso via ftp para baixar os arquivos. Agora mudei de datacenter! Sem reclamação. Só por estar em uma blacklist. É pior do que eu pensava 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Junho 6, 2015 Postado Junho 6, 2015 As chances do meu servidor ser cancelado era de 0000,1% pois não vendo hospedagem, vps e etc. mesmo assim vendo as reclamações de alguns daqui, pulei fora. Fui para um DC menor, mas tenho certeza que não terei este problema. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
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