Marco Antonio Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Quando recebo um alerta do setor de abuso da OVH o problema é resolvido de um modo bem simples e rápido. O site do cliente é suspenso e o DataCenter OVH notificado por e-mail, eles visualizam a página de suspensão e encerram o caso em menos de 1 hora. ^_^ Enquanto isso eu acesso os arquivos da hospedagem do cliente e verifico o ocorrido junto com o cliente. Se você responder logo de início, você resolve logo e evita dor de cabeça. E isso mesmo, no nosso caso é a mesma politica, assim que é feita uma denuncia pela OVH imediatamente acessamos o site, retiramos os arquivos maliciosos, suspendemos o site, avisamos o cliente dos fatos, e enseguida respondemos a OVH que o mesmo foi resolvido, eles imediatamente fecham o ticket. Acredito que o problema foi que nosso amigo, não respondeu a OVH, pode ter resolvido o problema no momento, mas depois e possível que tenha sido hackeado novamente, a OVH ao ver que nao tomou providencias e depois de 3 avisos, bom a politica e essa, a Phoenix Nap, faz o mesmo, mas so da 4 horas de prazo, a unica diferença e que coloca em null route e nao cancela 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Opa Luciano É o ConfigServer CXS 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Junho 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Jefferson, em 02 Jun 2015 - 06:48, disse: Quando recebo um alerta do setor de abuso da OVH o problema é resolvido de um modo bem simples e rápido. O site do cliente é suspenso e o DataCenter OVH notificado por e-mail, eles visualizam a página de suspensão e encerram o caso em menos de 1 hora. ^_^ Enquanto isso eu acesso os arquivos da hospedagem do cliente e verifico o ocorrido junto com o cliente. Se você responder logo de início, você resolve logo e evita dor de cabeça. E isso mesmo, no nosso caso é a mesma politica, assim que é feita uma denuncia pela OVH imediatamente acessamos o site, retiramos os arquivos maliciosos, suspendemos o site, avisamos o cliente dos fatos, e enseguida respondemos a OVH que o mesmo foi resolvido, eles imediatamente fecham o ticket. Acredito que o problema foi que nosso amigo, não respondeu a OVH, pode ter resolvido o problema no momento, mas depois e possível que tenha sido hackeado novamente, a OVH ao ver que nao tomou providencias e depois de 3 avisos, bom a politica e essa, a Phoenix Nap, faz o mesmo, mas so da 4 horas de prazo, a unica diferença e que coloca em null route e nao cancela Faço isso tambem porem essa foi a 3 vez não teve nem tempo eles suspenderao pra depois me notificar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Quando eu estava na Hivelocity já recebi um aviso do abuse. Um cliente mudou a senha dele para um fácil e alguém tava usando o servidor para DDoS... Expliquei e resolvi o caso e tal e ainda assim eles me alertaram que da próxima e expulsão. Justamente por isso que sai de lá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Aqui tenho cerca de 30 hypervisors na rede da OVH, entretanto, utilizo Virtual Appliance/Router com vRack. Por isso, sugiro que todos que utilizem OVH trabalhem da mesma forma, bloqueando porta 25, criando Bandwidth-based ACLs para bloqueio de flooding, etc... Já vi várias pessoas perderem dezenas de servidores justamente por esta causa. A OVH é assim... Eles te avisam 2, 3 vezes. Ocorreu isso mais de 2 vezes? Eles encerram sua conta, e depois mandam email. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Tive um problema similar a 2 meses na OVH, o cliente assinou e pagou 6 meses adiantado, 5 dias depois o servidor estava incpacitado de enviar emails porque esse cliente tinha um site hackeado mandando milhares de emails por dia. Procurei logo suspender a conta dele e pedir para sair do servidor. Depois de vários dias consegui finalmente desbloquear o servidor. Hoje estou na Hivelocity e até agora tudo blz. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Por experiência própria: O abuse do OVH é super tolerante, até a hora que entra em contato com você, tive problemas com eles e cancelaram dois dedicados meus c/ 512 IPS, 7 dias após eu renovar a licençar, o meu problema não foi relacionado a reclamação de usuários e sim alguns IPS listados na Spamhaus. Sem dó, cancelaram tudo, conta, servidor e disponibilizaram o acesso via ftp para baixar os arquivos. Agora mudei de datacenter! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Aqui tenho cerca de 30 hypervisors na rede da OVH, entretanto, utilizo Virtual Appliance/Router com vRack. Por isso, sugiro que todos que utilizem OVH trabalhem da mesma forma, bloqueando porta 25, criando Bandwidth-based ACLs para bloqueio de flooding, etc... Já vi várias pessoas perderem dezenas de servidores justamente por esta causa. A OVH é assim... Eles te avisam 2, 3 vezes. Ocorreu isso mais de 2 vezes? Eles encerram sua conta, e depois mandam email. @Erick, pode detalhar mais sobre a sua estrutura? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Por experiência própria: O abuse do OVH é super tolerante, até a hora que entra em contato com você, tive problemas com eles e cancelaram dois dedicados meus c/ 512 IPS, 7 dias após eu renovar a licençar, o meu problema não foi relacionado a reclamação de usuários e sim alguns IPS listados na Spamhaus. Sem dó, cancelaram tudo, conta, servidor e disponibilizaram o acesso via ftp para baixar os arquivos. Agora mudei de datacenter! Sem reclamação. Só por estar em uma blacklist. É pior do que eu pensava 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 As chances do meu servidor ser cancelado era de 0000,1% pois não vendo hospedagem, vps e etc. mesmo assim vendo as reclamações de alguns daqui, pulei fora. Fui para um DC menor, mas tenho certeza que não terei este problema. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.