Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Migrador de contas de hospedagem de revendas


Posts Recomendados

@andrade Eu tava esperando um babaca como você comentar meu tópico, não importa o DC que uso isso não é de sua conta, se não vai ajudar não comenta amigo, você acha que é o melhor?

Esse é o grande problema de alguns dessa area de host se acham os melhores quando na verdade são os piores, soberbos, prepotentes e arrogantes. 

 

Abraço!  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:

 

O dia que você for alfabetizado e saber ler as normas do fórum... leia-as. Não sou babaca, mas acredito na minha empresa e invisto nela. Simples assim. Sugiro o mesmo a você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O dia que você for alfabetizado e saber ler as normas do fórum... leia-as. Não sou babaca, mas acredito na minha empresa e invisto nela. Simples assim. Sugiro o mesmo a você.

 

 

@andrade Seu problema é a arrogância, se não for pra ajudar não atrapalha, você não é obrigado a comentar isso não, cuide da sua vida e da sua empresa e deixa que cuido do que é meu. Não preciso lhe dá satisfação de nada.

 Babaca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 
 

 

@andrade Seu problema é a arrogância, se não for pra ajudar não atrapalha, você não é obrigado a comentar isso não, cuide da sua vida e da sua empresa e deixa que cuido do que é meu. Não preciso lhe dá satisfação de nada.

 Babaca...

 

 

Cresça e saiba ouvir críticas, simples assim. Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Moderação pode fechar esse tópico por favor. Pra não piorar a situação.

Fecha ao moderação por favor.

Na verdade tinha que fechar o tópico é expulsar você do fórum. Desceu uns 3 níveis e perdeu a razão no momento que xingou o amigo por dar a opinião dele.

Isso é um fórum, e em fóruns quando se posta algo, independente do que, estamos sujeitos a receber opiniões adversas. Aprenda com elas ou simplesmente as ignore. Isso é o princípio básico de se viver em sociedade.

Mas xingar jamais. [emoji12]...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?