Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Migrador de contas de hospedagem de revendas


Posts Recomendados

Existe um gerador de licenças pra isso? Apareceu um querendo me vender, eu tenho varios servidores de Hospedagem, pra pegar uma licença pra cada não vai ser vantagem.

 

http://www.easycpanelbackup.com.br/nossosplanos.php

 

O plano de R$ 100 permite instalar em vários servidores e você paga apenas uma vez.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex este custa 11 dólares de uma única vez e pode utilizar em vários servidores.

Já usei uma época, funciona bem:

https://whmeasybackup.com/gui/cart.php

 

ele me parece não fazer restauração de contas entre outros recursos.

 

 

Entendi, mas R$ 100 numa licença tá meio cara, vou continuar pesquisando. Vlw pessoal pelas dicas.

 

passa no cartão e parcela, vai sair mais barato que pagar mensalmente.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas R$ 100 numa licença tá meio cara, vou continuar pesquisando. Vlw pessoal pelas dicas.

 

Você disse que tem vários servidores de hospedagem. Se para você R$ 100 for caro, não quero imaginar qual é o datacenter que usa para esses vários servidores. O valor é único, ou seja, não é mensalidade ou anuidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andrade Eu tava esperando um babaca como você comentar meu tópico, não importa o DC que uso isso não é de sua conta, se não vai ajudar não comenta amigo, você acha que é o melhor?

Esse é o grande problema de alguns dessa area de host se acham os melhores quando na verdade são os piores, soberbos, prepotentes e arrogantes. 

 

Abraço!  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?