Sir Rodrigues Postado Maio 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Obrigado a quem tentou ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 @andrade Eu tava esperando um babaca como você comentar meu tópico, não importa o DC que uso isso não é de sua conta, se não vai ajudar não comenta amigo, você acha que é o melhor? Esse é o grande problema de alguns dessa area de host se acham os melhores quando na verdade são os piores, soberbos, prepotentes e arrogantes. Abraço! :angry: :angry: :angry: :angry: O dia que você for alfabetizado e saber ler as normas do fórum... leia-as. Não sou babaca, mas acredito na minha empresa e invisto nela. Simples assim. Sugiro o mesmo a você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Rodrigues Postado Maio 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2015 O dia que você for alfabetizado e saber ler as normas do fórum... leia-as. Não sou babaca, mas acredito na minha empresa e invisto nela. Simples assim. Sugiro o mesmo a você. @andrade Seu problema é a arrogância, se não for pra ajudar não atrapalha, você não é obrigado a comentar isso não, cuide da sua vida e da sua empresa e deixa que cuido do que é meu. Não preciso lhe dá satisfação de nada. Babaca... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 @andrade Seu problema é a arrogância, se não for pra ajudar não atrapalha, você não é obrigado a comentar isso não, cuide da sua vida e da sua empresa e deixa que cuido do que é meu. Não preciso lhe dá satisfação de nada. Babaca... Cresça e saiba ouvir críticas, simples assim. Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Rodrigues Postado Maio 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Cresça e saiba ouvir críticas, simples assim. Sem mais. Não desse tipo, conheço bem pessoas do seu tipo, só presta pra criticar, cuide do que é seu rpz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Rodrigues Postado Maio 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2015 A Moderação pode fechar esse tópico por favor. Pra não piorar a situação. Fecha ao moderação por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 A Moderação pode fechar esse tópico por favor. Pra não piorar a situação. Fecha ao moderação por favor. Na verdade tinha que fechar o tópico é expulsar você do fórum. Desceu uns 3 níveis e perdeu a razão no momento que xingou o amigo por dar a opinião dele. Isso é um fórum, e em fóruns quando se posta algo, independente do que, estamos sujeitos a receber opiniões adversas. Aprenda com elas ou simplesmente as ignore. Isso é o princípio básico de se viver em sociedade. Mas xingar jamais. [emoji12]... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 A Moderação pode fechar esse tópico por favor. Pra não piorar a situação. Fecha ao moderação por favor. Tópico fechado. O fórum não é ringue, os envolvidos serão advertidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados