PLM Postado Maio 24, 2015 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Boa tarde. Estou a dias tentando descobrir como habilitar no cpanel dos clientes a visualização dos seguintes limites: - CPU usage - Virtual Memory - Physical Memory usage - Entry Process - I/O Usage Não acho resposta na internet e não tenho ideia de onde configurar estas opções no cpanel WHM, alguém poderia me orientar? Segue em anexo as imagens do servidor com o status e sem o status, para verem melhor sobre o que estou falando. Obrigado desde já. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Maio 24, 2015 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Isso aí são funções que o CloudLinux libera. Em seu servidor cPanel você tem o Cloud Linux instalado ? OBS: Não tenho certeza mas acho que sem o CloudLinux não é possível... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLM Postado Maio 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Boa pergunta, é a primeira vez que trabalho com whm, ainda estou apanhando um pouco. Onde vejo isto ou como habilito? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Maio 24, 2015 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Vou pegar um texto do Google para ser mais resumido:O CloudLinux é um sistema operacional baseado no RedHat que permite controlar o uso da CPU, memória e processos do servidor usados por cada domínio, evitando assim abusos no ambiente compartilhado e mantendo o servidor num único estado O CloudLinux é licenciado e o custo de sua licença é de 14$ Dólares mensais, e você pode comprar diretamente no site deles: https://www.cloudlinux.com/ Eles oferecem um período de 30 dias de teste. E tem um próprio guia no site deles para instalação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLM Postado Maio 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2015 É, esclareceu tudo e faz todo o sentido. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 24, 2015 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Só com cloudlinux mesmo. Aí ele libera várias opções de monitoramento. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 24, 2015 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Você tem VPS ou Revenda? Esse recurso está disponível apenas no CloudLinux. Você consegue identificar se o cloudlinux está instalado facilmente pelo WHM, vem escrito no topo CLOUDLINUX e a versão do mesmo Ignore essa seta, achei esse print na internet 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLM Postado Maio 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2015 É o meu não é cloud linux, estou com um VPS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Instala ele, cria sua conta no site oficial, usa 30 dias pra ver se é isso que necessita, daí só pegar licença; No buycpanel está 11$, é essencial atualmente, pra efeito de segurança inclusive. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Tem o software da 1H também. É muito bom http://www.1h.com/products/hive Se busca algo free, pode olhar https://www.rfxn.com/projects/process-resource-monitor/ ** Este último vai depender se você tiver conhecimento para instalação e souber integrar ao cPanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.