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Aumento de Preços WHMCS.com


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Ovh oferece suporte somente a hardware. A defeitos de hardware. Então se o problema não for hardware eles nem fazem questão de responder.

 

Exatamente, e não é uma empresa grande? Locaweb é 3 dias pra responder ticket isso com o site do cliente totalmente offline.

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O modelo do mercado de webhosting está errado e tenho certeza que esse ajuste ocorrerá cedo ou tarde onde o cliente terá que pagar pelo suporte. Vocês podem até achar ridículo hoje mas irão dar entender futuramente, pois não tem como se manter uma demanda de tickets de suporte bobos de clientes preguiçosos que não buscam informações no google, que tem quase tudo e manter um serviço estável e cada vez mais barato.

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Desculpe, OVH é gigante e trabalha com esse mesmo entendimento, dúvidas simples não são atendidas com prioridade, nem mesmo o suporte em sí lá é rápido, de todos os data centers lá é o mais "enrolado" em questão de suporte, esse entendimento ocorre sim em grandes empresas, agora não estou mencionando ninguém aqui, mas tenho certeza que o que deve ocorrer é uma grande quantia de "gurizada" se aventurando aí no ramo de hosting e fazem "cagadas" no whmcs, e depois vai lá e sai abrindo ticket, prejudicando o tempo de resposta, acredite tem cliente que nem mesmo sabe cadastrar um produto no whmcs, e nem se dá ao luxo de ir ver o tutorial, aí fica difícil não acha? Enfim, acho que isso é questão administrativa de cada um, faz oque achar melhor e vantajoso, se o suporte lá não te agrada, procure outro que atenda as suas necessidades, quando não estou satisfeito com um serviço busco outro.

 

Tempo de resposta do whmcs aqui, quando solicitei foi de 2 á 5 horas.

Nada ver heim, de onde tu tirou que o suporte da OVH é ruim? eles cobram caro e o suporte é fantástico.

 

Agora se tu tá falando da So you start, nem vale a pena entrar em discurssão, visto que eles deixam claro que é low cost, no caso do whmcs é caro o que se paga pelo suporte e se tiver com qualquer dúvida, o suporte tem que trabalhar!

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Nada ver heim, de onde tu tirou que o suporte da OVH é ruim? eles cobram caro e o suporte é fantástico.

 

Agora se tu tá falando da So you start, nem vale a pena entrar em discurssão, visto que eles deixam claro que é low cost, no caso do whmcs é caro o que se paga pelo suporte e se tiver com qualquer dúvida, o suporte tem que trabalhar!

 

aé? trabalhei com a ovh quase 2 anos, problemas técnicos suporte lento, Caro? ovh é a host do "Povão" preço bem abaixo de qualquer outro data center a nível superior, desculpe.

 

Amigo por mês vai dar menos de 9 dólares o whmcs, pelo amor de Deus não ter condições nem de manter uma licença essencial e achar caro 9 dólares, o principal do host é o gerenciador, sinceramente não entendo o que pensam. Quem não estiver satisfeito com o whmcs procure outro é simples, não precisa ficar entrando em crise, *não irei mais responder.

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Sim, suporte e atualização.

 

Mas é caro sim, por mais que o custo beneficio seja bom mas ainda assim é caro.

Pequenas empresas podem sofrer para pagar e por ser caro é necessário ter um bom suporte para qualquer tipo de ocorrência. E mesmo que não fosse um bom suporte é essencial, nesse caso especifico que o valor pago também é de suporte então o minimo que preço é um bom suporte e rápido.

 

Ah, relacionado a OVH eles são bons sim se o assunto for hardware ou rede, se for algo de software ai eles demoram... afinal eles nem tem obrigação de responder algo que tá fora a alçada deles.

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O pessoal confunde completamente o suporte extra (como tickets relacionados a software na OVH) com o suporte pago. Se o suporte demorar 1-2 dias pra responder ticket é praxe, ofereça só a atualização por uma fração do preço e o cliente que se vire - cobre tickets avulsos e, no caso de ser constado defeito no software, estorne o valor pago pelo ticket (que se tornou um bug report).

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