Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Telefones Contato


Posts Recomendados

Para o seu estado é interessante um Fixo. O TIM Fixo Pré é uma boa, os outros você pega VoIP.

 

Eu usava da azzu, mas parece que eles não vendem mais numeros

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você que tá começando vai de VONO, simples, rápida, não tem burocracia e pode testar por 30 dias os serviços.

Basicamente fará um cadastro e em poucos minutos terá uma linha com o ddd escolhido pra ligar e receber.

Configura o App deles pra usar pela internet ou cria um siga-me pra redirecionar para algum fixo ou celular.

A vono eh da Gvt www.falevono.com.br

Abs

@Flavio Maciel Você sabe como configurar siga-me no Vono? Procurei em tudo que é lugar no site deles e não achei.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flavio Maciel Você sabe como configurar siga-me no Vono? Procurei em tudo que é lugar no site deles e não achei.

Opa Leandro, você entra no painel da vono, no menu esquerdo você clica em MAIS SOBRE MEU VONO, quando entrar, no mesmo menu a esquerda vai aparecer CONFIGURAR SERVIÇOS, la vai ter várias opções e uma delas eh o siga-me, vê os prints:

1551f644a6f6d00b8cf98491f67c785a.jpg

2aabaebafb94a97d0d593935ce87de44.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também recomendo a GTGI, e especialmente, recomendo contratar com alguma STFC se não contratar com a GTGI. Depois que o número "gruda" na cabeça dos clientes, é chato ter que mudar... e portabilidade só com STFC. Vono não tem portabilidade, já vem dando problemas e não se sabe se vai sobreviver à fusão com a Vivo. 

 

Meu único porém sobre a GTGI é só usar codec g.729... isso ou aumenta o custo de uso (para comprar licença) ou diminuiu um pouco a qualidade para conexões que não precisariam da redução de uso de banda do g.729 (que é ótima para usar via rede 3G/4G). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?