William Marques Postado Maio 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Muito obrigado a todos pelas críticas, vou tentar responder a todos. @Thiago Sabaia não é uma pirâmide, os meus revendedores não precisam recrutar novos vendedores. Se você quiser aprender o que é pirâmide, por favor, leia esta página: http://pt.wikipedia.org/wiki/Esquema_em_pir%C3%A2mide @Flavio Maciel, quando você diz que não é confiável, o que despertou esta falta de confiança? Seria o layout? @Jorge Marcelino, não chegamos perto da Telexfree, como expliquei para o @Thiago Sabaia, nosso sistema é de revenda e não de pirâmide. @LeandroSA, concordo com você o layout está horrível, mas já estou providenciando um novo site, obrigado pela sinceridade. @leandrofiore, não é uma pirâmide louca, é um simples sistema de revenda direta, é só ver o que é uma pirâmide aqui:http://pt.wikipedia.org/wiki/Esquema_em_pir%C3%A2mide @overfocus, acredito que existe diversos nichos de mercado, os que podem pagar 20 mil por um site, os que podem pagar centenas de reais, e os que não podem pagar nada. Depois que eu entendi isto, foquei em um nicho. @srodrigues, estou desde 2005 no mercado, pela minha experiência, sua afirmação não se sustenta, acredito que sua frase se aplique a quem começa e logo desiste, não é o nosso caso, acreditamos que podemos ajudar muitos a terem seus sites sem cobrar um preço abusivo, como já vi vários clientes pagarem. Como disse, em cada tipo de serviço existem vários nichos, os que podem comprar uma Ferrari e os que podem comprar um Palio, você escolhe em qual nicho quer se dedicar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Nossa... É a primeira vez que eu vejo um HOST MULTINÍVEL. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkasGodoi Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Nossa... É a primeira vez que eu vejo um HOST MULTINÍVEL. rsrs Somos 2.. rsrsrs.. idéia interessante mais acho que não daria muito certo nesta área.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 @William Marques primeiramente parabéns por responder todas as dúvidas sem nenhum comentário abusivo para os usuários onde apontarem críticas a seu projeto. Segundo, na minha opinião, e já desculpe pela minha sinceridade, não é um projeto que vai ir muito para frente. É quase a mesma coisa que tu oferecer uma loja virtual e pedir para que o pessoal revenda isto, porém tu tem um site focado nesta venda. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Maio 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Novas respostas: @Gerson Porto, como disse antes não é pirâmide, pois o revendedor não tem que contratar outros revendedores. @LukkasGodoi, só o tempo dirá se dará certo. @Anger, obrigado pela sinceridade. Já lancei vários projetos que todos diziam que não dariam certo, e hoje vejo que estavam errados, o importante é não desistir da sua ideia e acreditar, é melhor errar por fazer do que por não fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Somos 2.. rsrsrs.. idéia interessante mais acho que não daria muito certo nesta área.. Marketing multinivel é compatível com qualquer produto. Com serviços eu raramente vejo. A LiquidaNet que têm um sistema de revenda grey label de seu sistema de loja virtual agora também oferece um sistema de afiliação multinivel de indicações. Só o tempo dirá se vai dar certo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Vitor Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Eu fiquei com medo do vídeo.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Editado pela moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados