Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Muito obrigado a todos pelas críticas, vou tentar responder a todos.

 

@Thiago Sabaia não é uma pirâmide, os meus revendedores não precisam recrutar novos vendedores.
Se você quiser aprender o que é pirâmide, por favor, leia esta página: http://pt.wikipedia.org/wiki/Esquema_em_pir%C3%A2mide

 

@Flavio Maciel, quando você diz que não é confiável, o que despertou esta falta de confiança? Seria o layout?

 

@Jorge Marcelino, não chegamos perto da Telexfree, como expliquei para o @Thiago Sabaia, nosso sistema é de revenda e não de pirâmide.

 

@LeandroSA, concordo com você o layout está horrível, mas já estou providenciando um novo site, obrigado pela sinceridade.

 

@leandrofiore, não é uma pirâmide louca, é um simples sistema de revenda direta, é só ver o que é uma pirâmide aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Esquema_em_pir%C3%A2mide

 

@overfocus, acredito que existe diversos nichos de mercado, os que podem pagar 20 mil por um site, os que podem pagar centenas de reais, e os que não podem pagar nada. Depois que eu entendi isto, foquei em um nicho.

 

@srodrigues, estou desde 2005 no mercado, pela minha experiência, sua afirmação não se sustenta, acredito que sua frase se aplique a quem começa e logo desiste, não é o nosso caso, acreditamos que podemos ajudar muitos a terem seus sites sem cobrar um preço abusivo, como já vi vários clientes pagarem. Como disse, em cada tipo de serviço existem vários nichos, os que podem comprar uma Ferrari e os que podem comprar um Palio, você escolhe em qual nicho quer se dedicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@William Marques primeiramente parabéns por responder todas as dúvidas sem nenhum comentário abusivo para os usuários onde apontarem críticas a seu projeto.

 

Segundo, na minha opinião, e já desculpe pela minha sinceridade, não é um projeto que vai ir muito para frente. É quase a mesma coisa que tu oferecer uma loja virtual e pedir para que o pessoal revenda isto, porém tu tem um site focado nesta venda. 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novas respostas:

 

@Gerson Porto, como disse antes não é pirâmide, pois o revendedor não tem que contratar outros revendedores.

 

 

@LukkasGodoi, só o tempo dirá se dará certo.

 

 

@Anger, obrigado pela sinceridade. Já lancei vários projetos que todos diziam que não dariam certo, e hoje vejo que estavam errados, o importante é não desistir da sua ideia e acreditar, é melhor errar por fazer do que por não fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos 2.. rsrsrs..

 

idéia interessante mais acho que não daria muito certo nesta área..

Marketing multinivel é compatível com qualquer produto. Com serviços eu raramente vejo.

A LiquidaNet que têm um sistema de revenda grey label de seu sistema de loja virtual agora também oferece um sistema de afiliação multinivel de indicações. Só o tempo dirá se vai dar certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?