Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá PdH, bom dia.

Estou com alguns problemas com meu atual fornecedor Porta80. Detemos de um Cloud Xeon 4 Cores 3.6 Ghz, 2Gb de RAM, porém incrivelmente tenho o meu desempenho prejudicado em um WordPress.

www.clicoupartiu.com.br

De fato não sei até onde a plataforma CMS está me fazendo perder em escala, mas está entre os nossos projetos o desenvolvimento de algo livre do WordPress. Preciso no entanto, soluções junto a empresas que ofereçam previsões de estabilidade e resolução para este problema. Ambientar nginx, HHVM, um serviço mais isolado possível, nãos sei bem. Aguardo respostas, estamos para fechar algo essa semana ainda. 

Postado
  Em 20/05/2015 em 14:38, Thiago Sabaia disse:

Fala com a WebinHost ou a TotalsHost, ambas são empresas presentes no fórum e tem planos de VPS Xen com qualidade e preço legal e eles te ajudam na configuração basica do vps.

VPS Xen vai da o isolamento que você precisa.

Além disso configura um plugin de cache e o cloudflare

Preciso de um ambiente já configurado entende? Opções de VPS temos de sobra, quero alguma empresa que possa oferecer uma solução especifica não um serviço.

Em 20/05/2015 em 15:11, Jefferson disse:

Tente habilitar o plugin W3 Total Cache, com cache para os arquivos e consultas ao banco de dados. Isso pode te ajudar.

Já habilitei, assim como outros a experiência não foi boa.

Postado
  Em 20/05/2015 em 15:36, Tassio Noronha disse:

Preciso de um ambiente já configurado entende? Opções de VPS temos de sobra, quero alguma empresa que possa oferecer uma solução especifica não um serviço.

Já habilitei, assim como outros a experiência não foi boa.

Conversa com ambas empresas, as vezes eles podem atender o que você precisa.

Postado

Seria interessante colocou se busca BR ou fora, aí as empresas especificas conseguiriam lhe proporcionar mais fácil um parecer.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

sites em wordpress que não são bem optimizados você vai gastar uma fortuna comprando maquinas maiores pra tentar aguentar o problema.

Primeiro de tudo:
Instale um plugin de cache.(WP Super Cache é otimo).
Instalei o litespeed em seu servidor ao invez de apache ou nginx, pois ele é muito superior em qualquer quesito que o nginx e apache pode lhe proporcionar.

Chamou? Estamos ai!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?