Jump to content

Convite para Beta Tester SpamProtect

Recommended Posts

Posted

Participe do Beta Teste do SpamProtect.me - Ganhe uma Licença para 1 Domínio, depois do Beta Teste!

Temos o prazer de anunciar que a plataforma SpamProtect.me está oficialmente em fase Beta Pública! Esta é a sua oportunidade de fazer parte de um projeto inovador que visa proteger seus e-mails com uma camada avançada de Gateway MX Filtering, reduzindo drasticamente o recebimento de spam, phishing e ameaças digitais antes mesmo de chegarem ao seu servidor.

Recentemente, fui convidado para atuar como Co-Fundador da solução, e estou pessoalmente acompanhando o desenvolvimento e evolução da plataforma. Com o compromisso de entregar uma solução de alta performance, confiável e fácil de implementar, estamos abrindo as portas para que utilizadores interessados se juntem ao nosso programa de Beta Testers.

Como participar:
Acesse o link abaixo e registre sua conta para iniciar o uso gratuito da solução durante o período beta:

Join the SpamProtect.me Beta – Secure Your Email Today

Benefícios de ser um Beta Tester:
Acesso gratuito ao serviço completo durante toda a fase beta

Participação ativa no desenvolvimento, com possibilidade de sugerir melhorias

Suporte dedicado da equipe fundadora

E o mais importante:
Todos os Beta Testers ativos até o final da fase Beta receberão uma licença gratuita de proteção para 1 domínio, válida na versão final do produto, como forma de agradecimento pela colaboração!

Junte-se agora à próxima geração de proteção contra spam:
https://spamprotect.me

Aguardamos você na linha de frente contra o spam!

Atenção, Ao se Registrar estaremos analisando e liberando os convites e configurações manualmente, então a ativação nessa fase beta é totalmente manual.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Posted
14 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa noite,

Saberia informar se ele terá suporte ao Exim do cPanel e a outros, sem precisar apontar os MXs?

sim esta nos planos de aplicar a configuração a nivel do servidor para fazer o filtro e entrega, hoje infelizmente nessa fase inicial de teste terá de alterar o MX para o filtro ser efetuado.

Fizemos diversos testes com domínios com alto volume de spam e foi satisfatório essa fase inicial, foi mesmo um beta fechado de testes, agora queremos abrir para todos.

O intuito é testar , ver o relatório , adequar e melhor a ferramenta e a qualidade dos filtros, com o feedback dos beta testers.

E depois que estiver no nível que queremos , ai vamos para integrações nativa, com servidores e painéis.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI