rafaelskinner Postado Maio 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2015 pessoal, o dominio seria ns1.agenciapontodigital.com.br e ns2.agenciapontodigital.com.br Já tentei de tudo, mas não estou achando o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 pessoal, o dominio seria ns1.agenciapontodigital.com.br e ns2.agenciapontodigital.com.br Já tentei de tudo, mas não estou achando o erro. Segundo o WHOIS, conexão recusada: nserver: ns1.agenciapontodigital.com.br 191.101.224.219 nsstat: 20150518 CREFUSED nslastaa: 20150514 nserver: ns2.agenciapontodigital.com.br 191.101.225.14 nsstat: 20150518 CREFUSED nslastaa: 20150514 Você não deve estar com as portas de DNS (UDP 53 e TCP 53) liberadas no firewall. Os IPs dos servidores são esses mesmos que estão listados no Registro.br ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Segundo o WHOIS, conexão recusada: nserver: ns1.agenciapontodigital.com.br 191.101.224.219 nsstat: 20150518 CREFUSED nslastaa: 20150514 nserver: ns2.agenciapontodigital.com.br 191.101.225.14 nsstat: 20150518 CREFUSED nslastaa: 20150514 Você não deve estar com as portas de DNS (UDP 53 e TCP 53) liberadas no firewall. Os IPs dos servidores são esses mesmos que estão listados no Registro.br ? Exatamente onde cheguei. Aparentemente esses NS estão inválidos e não chegam a lugar algum logo não vai funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelskinner Postado Maio 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Pois é, esses DNS são de um outro VPS que nem utilizo mais. E o dominio agenciapontodigital.com.br eu registrei na godaddy. Mas já direcionei na godaddy para o novo ip, bem diferente do que está acima. Podem ver na imagem acima em nomes de host na godaddy apontando para esse novo ip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Pois é, esses DNS são de um outro VPS que nem utilizo mais. E o dominio agenciapontodigital.com.br eu registrei na godaddy. Mas já direcionei na godaddy para o novo ip, bem diferente do que está acima. Podem ver na imagem acima em nomes de host na godaddy apontando para esse novo ip. Seu problema foi resolvido? Se sim, basta citar um moderador para encerrar o tópico. Se você resolveu o problema por conta própria não edite o post original, responda o tópico normalmente informando o que fez para resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Pois é, esses DNS são de um outro VPS que nem utilizo mais. E o dominio agenciapontodigital.com.br eu registrei na godaddy. Mas já direcionei na godaddy para o novo ip, bem diferente do que está acima. Podem ver na imagem acima em nomes de host na godaddy apontando para esse novo ip. Esqueça nomes de host, isso só se aplica a registros baseados em Host Objects. Em registros baseados em Host Attributes tem que editar diretamente no domínio. O que é estranho é que o intermediário da GoDaddy normalmente faz essa transformação para os clientes deles... nesse caso falhou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Pois é, esses DNS são de um outro VPS que nem utilizo mais. E o dominio agenciapontodigital.com.br eu registrei na godaddy. Mas já direcionei na godaddy para o novo ip, bem diferente do que está acima. Podem ver na imagem acima em nomes de host na godaddy apontando para esse novo ip. Você registrou um com.br no Godaddy? Eu recomendo você tirar o vinculo do Godaddy e administrar diretamente no registro.br e daí registrar os ns diretamente ao IP via painel do registro.br e daí tudo funcionará bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelskinner Postado Maio 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Você registrou um com.br no Godaddy? Eu recomendo você tirar o vinculo do Godaddy e administrar diretamente no registro.br e daí registrar os ns diretamente ao IP via painel do registro.br e daí tudo funcionará bem. Tem algum tutorial para realizar esse procedimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Tem algum tutorial para realizar esse procedimento? Use esse que serve perfeitamente para seu caso com.br: http://www.hostnet.com.br/wiki/index.php/Removendo_provedor_hostnet_da_entidade_na_registro.br Seu login do registro.br referente a seu dominio(agenciapontodigital.com.br) é RASIL485. E a senha você terá que recuperar para o email se não tiver a senha. Após isso só logar e ir no painel e selecionar seu domínio e então por o NS que você quer registrar ou seja (ns1.agenciapontodigital.com.br e ns2.agenciapontodigital.com.br) e o registro.br vai pedir os IPs de cada NS e você poe nos dois campos os IPs que são do seu servidor. Feito isso deve funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelskinner Postado Maio 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Use esse que serve perfeitamente para seu caso com.br: http://www.hostnet.com.br/wiki/index.php/Removendo_provedor_hostnet_da_entidade_na_registro.br Seu login do registro.br referente a seu dominio(agenciapontodigital.com.br) é RASIL485. E a senha você terá que recuperar para o email se não tiver a senha. Após isso só logar e ir no painel e selecionar seu domínio e então por o NS que você quer registrar ou seja (ns1.agenciapontodigital.com.br e ns2.agenciapontodigital.com.br) e o registro.br vai pedir os IPs de cada NS e você poe nos dois campos os IPs que são do seu servidor. Feito isso deve funcionar. Realizado os procedimentos acima. Basta aguardar a propagação certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados