Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelskinner

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Rafael Skinner
  1. Quero agradecer muito a todos vocês que se propuseram a me ajudar com o suporte. Valeu mesmo pessoal.
  2. Realizado os procedimentos acima. Basta aguardar a propagação certo?
  3. Tem algum tutorial para realizar esse procedimento?
  4. Pois é, esses DNS são de um outro VPS que nem utilizo mais. E o dominio agenciapontodigital.com.br eu registrei na godaddy. Mas já direcionei na godaddy para o novo ip, bem diferente do que está acima. Podem ver na imagem acima em nomes de host na godaddy apontando para esse novo ip.
  5. pessoal, o dominio seria ns1.agenciapontodigital.com.br e ns2.agenciapontodigital.com.br Já tentei de tudo, mas não estou achando o erro.
  6. Mas isso já tem. É a primeira linha da primeira foto do WHM
  7. Failed to find name servers of igital.com.br/IN. No name servers found at child. No name servers could be found at the child. This usually means that the child is not configured to answer queries about the zone.
  8. Estou com um problema chato. Já faz mais de 72 horas que o meu domínio não se propaga. Estou com um VPS onde utilizei o meu dominio para ser personalizado como ns1 e ns2. Esse meu dominio está registrado na Godaddy, é um dominio .com.br E sempre que tento acessar o site apresenta o erro ERR_NAME_NOT_RESOLVED Vejam como eu fiz os procedimentos: NO WHM CONFIGURAÇÃO GODADDY
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?