Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicados

Visitante

Posts Recomendados

Somos todos profissionais e não estamos aqui para lavar roupa suja um do outro, eu não quero saber se o cara tem ou não algo de errado se tiver azar é dele. Eu não pago as contas dele e nem vou pagar eu não coloco comida na casa dele. Então parem por aqui esse coisa de amadorismo. Somos profissionais o bastante para enfrentar diversidades.

Po Jarbas vc tem experiencia para com isso, somos profissionais no que fazemos e não estamos aqui para criticar ninguem. Se continuar assim saiu fora do forum

Angelica feche esse topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porraaa de discussão besta da porra. Nao vai levar a lugar nenhum veio isso.

Concordo com o Ciclonet em tudo. Genero Numero e Grau.

Ja passou de uma brincadeira ta ficando serio o negocio. e ta ficando chato tbm.

Melhor parar por aqui.

Ao Gustavo, tente ser mais humilde da proxima vez, na moral mesmo, voce chegou se comparando a Deus veio. Não é bem assim ne. Mas voce faz da sua vida o que voce quer, ne verdade?

O que dispertou no Jarbas, foi o sentimento de nao se calar ao ver essas asneiras que voce falou.

Mais eu axo que ja ta bom ne veio. Vamos comentar assuntos mais produtivos.

Acredito que Jarbas e Gustavo vao agora, parar de trocar agulhadas. Pelo bem do forum. Se angel ver isso (e ela vai ver) ela nao vai ficar contente com isso ne. Boto fé que nao.

Link para o comentário

• Administração

Eu tenho estado doente há umas semanas, mas este tópico me fez rir. Começaram a reclamar no formspring que o fórum estava virando uma zona e não vi nenhum outro problema a não ser este tópico.

Seguinte: eu sempre achei esquisito aqui todo mundo usar o nome de sua empresa e colocar opiniões tão polêmicas. Eu sei que o objetivo é promover a sua empresa, mas as pessoas deveriam ter em mente que o fórum é um lugar de opiniões e nem sempre o que você disser vai ser acatado - e isso gera confusões. E se o nome da sua empresa estiver envolvido, alguns mais exaltados vão começar a falar dela.

Por mim? Vocês podem se matar aqui, eu não vou trancar tópico, nem nada. Se vocês não sao adultos o suficiente para saber se portar como as empresas de hospedagem que representam, isso só vai demonstrar a sua imaturidade perante seus colegas e concorrentes.

Gente madura de verdade, concorrente ou não, sabe se comportar. Insultos, ameaças, gritarias = coisa de criança.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?