flavio Postado Julho 4, 2010 Compartilhar Postado Julho 4, 2010 Somos todos profissionais e não estamos aqui para lavar roupa suja um do outro, eu não quero saber se o cara tem ou não algo de errado se tiver azar é dele. Eu não pago as contas dele e nem vou pagar eu não coloco comida na casa dele. Então parem por aqui esse coisa de amadorismo. Somos profissionais o bastante para enfrentar diversidades. Po Jarbas vc tem experiencia para com isso, somos profissionais no que fazemos e não estamos aqui para criticar ninguem. Se continuar assim saiu fora do forum Angelica feche esse topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 4, 2010 Compartilhar Postado Julho 4, 2010 Porraaa de discussão besta da porra. Nao vai levar a lugar nenhum veio isso. Concordo com o Ciclonet em tudo. Genero Numero e Grau. Ja passou de uma brincadeira ta ficando serio o negocio. e ta ficando chato tbm. Melhor parar por aqui. Ao Gustavo, tente ser mais humilde da proxima vez, na moral mesmo, voce chegou se comparando a Deus veio. Não é bem assim ne. Mas voce faz da sua vida o que voce quer, ne verdade? O que dispertou no Jarbas, foi o sentimento de nao se calar ao ver essas asneiras que voce falou. Mais eu axo que ja ta bom ne veio. Vamos comentar assuntos mais produtivos. Acredito que Jarbas e Gustavo vao agora, parar de trocar agulhadas. Pelo bem do forum. Se angel ver isso (e ela vai ver) ela nao vai ficar contente com isso ne. Boto fé que nao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Julho 4, 2010 Compartilhar Postado Julho 4, 2010 Bom, por mim a discussão está encerrada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 4, 2010 Administração Compartilhar Postado Julho 4, 2010 Eu tenho estado doente há umas semanas, mas este tópico me fez rir. Começaram a reclamar no formspring que o fórum estava virando uma zona e não vi nenhum outro problema a não ser este tópico. Seguinte: eu sempre achei esquisito aqui todo mundo usar o nome de sua empresa e colocar opiniões tão polêmicas. Eu sei que o objetivo é promover a sua empresa, mas as pessoas deveriam ter em mente que o fórum é um lugar de opiniões e nem sempre o que você disser vai ser acatado - e isso gera confusões. E se o nome da sua empresa estiver envolvido, alguns mais exaltados vão começar a falar dela. Por mim? Vocês podem se matar aqui, eu não vou trancar tópico, nem nada. Se vocês não sao adultos o suficiente para saber se portar como as empresas de hospedagem que representam, isso só vai demonstrar a sua imaturidade perante seus colegas e concorrentes. Gente madura de verdade, concorrente ou não, sabe se comportar. Insultos, ameaças, gritarias = coisa de criança. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 4, 2010 Compartilhar Postado Julho 4, 2010 Concordo com a Angélcia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Julho 4, 2010 Compartilhar Postado Julho 4, 2010 Concordo contigo Angélica, Minha indignação foi que o cara copia conteudo dos outros, usa WHMCS pirata, e ainda quer se comparar com Deus no fórum. Isso me deixou puto. Mais pesso desculpas a todos, inclusive ao Gustavo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Ola Angélica peço desculpa pela confusão. E Jarbas peço desculpa também. Você não sabia o que estava acontecendo mas tudo bem. Discusão Encerrada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Falta so um beijim do Jarbas e do Gustavo pra ficar tudo bem... Vlw abracao a todos. tou muito doente kkk mais nao pude deixar de ver o desfecho... Angel, ficando boa e eu ruim :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Estou querendo aprender sobre esse mercado de hospedagem de sites, mas fiquei assustado ao ler esse tópico. Vocês são sempre assim?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Maclei o que diabo tem a ver, nosso comportamento com o mercado de hospedagem? Quer trocar conhecimento? Seja muito bem vindo. Quer tirar gracinha? Preciso nem falar ne. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados