Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicados


Visitante

Posts Recomendados

Cá pra nois.... tú não gosta do dono da empresa, mais mesmo assim pega um banner deles "Emprestado"?

1º - E em ralação esse texto aqui... que tá no seu WHMCS. Não se deu nem o trabalho de tirar os nomes WebinRevenda ou WebinHost; pegou emprestado também?

Me corrijam se me equivoquei xD

<br />

O WHM Reseller é um Addon para o WHM que permite uma revenda ter suas próprias Subrevendas, e gerenciar cada uma pelo próprio WHM. Exemplo: uma Revenda 10GB poderia ter suas proprias revendas, crian subrevendas de 4 gigas por exemplo e 20 gigas de trafego, com acesso a WHM totalmente individual. Seriam suas próprias revendas, sem que seus clientes saibam da existência da <strong>WebinRevenda</strong> ou <strong>WebinHost</strong>. Principais Características: Acesso único pelo WHM 100% compatível com cPanel 11 - Grant Master Reseller (revendedor principal) acesso total a seus revendedores - Totalmente o controle das contas largura de banda e recursos - Posibilidade de Migrar Revendas de outros servidores, restaurar backup etc - Criar / Apagar / Suspender Sub Revendedores contas (WHM) - Criar / Apagar / Suspender Sub Revenda cPanel contas - Editar Sub Reseller Recursos, planos etc. - Modificar cPanel Conta nomes de domínio, IP's, as quotas, Bandwidth - Upgrade / Downgrade e movimentar contas entre os Sub Revendedores - Geração imediata Backup / Restore e cron semanal FTP Backup<br />

aaaa tava quase me esquecendo... Você pegou "emprestado" também o whmcs né ? Porque segundo o WHMCS a sua cópia não é licenciada!

2º - Nesse post aqui http://portaldohost.com.br/forum/topic.php?id=213 tu fala que ta vindo dos Estados Unidos. Mais no teu site fala que sua empresa é 100% Brasileira.

3º - Você também fala que utiliza a Theplanet como Datacenter. Só se eles tiverem mudado de nome e endereço.

Seu servidor fica na Global Net Access. Quer dizer seu servidor não. O Servidor da (usehost), que você utiliza.

4º - Você falou lá que hospeda mais de 400 Domínios.

Desculpe mais seus DNS dizem ao contrário, não vou nem dizer quantos domínios você hospeda (1) por questão de ética.

5º - Pra terminar seu domínio foi registrado em 08/05/2010.

Cara não to aqui pra falar mal de ninguém, mais tú chega aqui no meio da counidade querendo pagar de bacana???

Todos nós que estamos aqui trabalhamos duro para preservar o nosso nome, pra você vir e copiar?

Se eu tiver falado alguma coisa que seja inverdade ai acima, me prove ao contrário em apenas 3 coisas que falei ai e eu te dou 1 ano grátis com o servidor abaixo:

Servidor Dedicado - Intel Xeon Nehalem E5520

» Processador: 2 X Nehalem E5520 2.26GHz 4x256KB L2 Quad-Core

» 1º HD: 1 TB Seagate (7200 RPM)

» 2º HD: 1 TB Seagate (7200 RPM)

» 3º HD: Nenhum

» 4º HD: Nenhum

» RAID: Nenhum

» Número de IPs: 5 IPs

» Banda: 10 TB

» Porta/Link: 100 Mbps Uplink/Porta

» Sistema Operacional: Cent OS 5.4 (Recomendado)

» Versão Sistema: 32 Bits

» Painel de Controle: cPanel/WHM R$35,00

» Backup: Licença r1Soft (Com 10 GB p/ Backup)

» Firewall: Firewall SnapShield On-Demand

» Rede Privada: Acesso a Rede Privada - 1 Gbps

Todos os amigos estão de prova, e podem me cobrar. E ai aceita o desafio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se é pra abrir a boca pra falar merda melhor ficar calado veio.

Estamos aqui batalhando, suando, ai nego pega o bonde andando e ja quer ir na janela?

Como diz Marco, "PODE? Mais é claro que pode" kkkkkkkkkkkkk

Não preciso nem falar o que eu penso. Acabei de acordar da soneca da tarde. Tou meio aereo ainda.

Mais, Só de o cara chamar Semi Dedicado | VPS de Cloud? kkkkkkkkkkkkkk Sem noção ae.

Vou nem comentar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jarbas Te amo s2 da esse servidor pra mim? kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?