Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicados


Visitante

Posts Recomendados

Porcaria de discussão, tudo por conta da famosa concorrência, se fossem mais humildes não precisaria ser assim como disseram na " facada ".

Agora qual o problema de informar distribuidores, preços mais baratos ou melhor serviço por um preço mais caro ? o que adianta ter o conhecimento de tudo isso se não souber aplicar, divulgar , fazer o nome da sua empresa ?

Sinceramente, hoje qualquer um abre uma empresa de hospedagem, prestando ou não serviço de qualidade, preço baixo ou alto, volto novamente falar, se não souberem aplicar, divulgar ou fazer o nome da empresa não adianta nada, em 6 meses o cara desiste, fecha e pronto acabou o fogo de palha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tou vendendo um servidor dedicado que eu possuo na Burster.

Eu tou com muitos dedicados e esse ficou sem uso.

Configurações:

Core2Quad Q9300 Quad Core

CPU 4x 2.5GHZ 1333FSB (6MB CACHE)

1TB de HD

8Gb de RAM

4000GB de Tráfego

O valor dele, é $120 Mensal.

Tou passando a R$ 170, pois já se passaram 6 dias.

R$ 170 = 24 dias

Mais informações

Envia email, para rochanetocds@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha Neto falou que o site da CLOUD TI foi feito com imagens dos outros e realmente foi. Sr. Gustavo dono da CLOUD TI, já foi cliente da www.webomega.com.br na época ainda nos ofereceu a compra de seus dominios cloudti e teve uma revenda de hospedagem linux e depois um servidor VPS conosco. Nessa época copiou várias coisas do nosso site e agora está dizendo por aí que é uma grande empresa, o Daivison e o Eduardo que sairam de lá me pedindo para ajudá-los que o diga. Agradeço ao Rocha Neto por estar dando essa força e colocando esse comentário sobre a incompetencia do Gustavo da CLOUD TI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha visto este tópico ainda.... Mas li tudo.... Gostei que os dois se entenderam depois isso é o BACANA pelo menos ficou tudo certo! Mas aqui é assim algumas pessoas só querem criticar até acho legal criticas construtivas as vezes a empresa é nova está começando não custa a gente só dar uma opinião para a pessoa saber que tem algo errado... Do tipo "olha cara teu whmcs é licença pirata!" não já chegam com 10 pedras na mão! Em vez desta area nossa se ajudar não! Um quer destruir o outro! Coisa de louco isso!

Eu já tive meus problemas de cópias e sei bem como é isso né Angel! :P

mas nada que uma boa conversa não resolva...

Abraço para todos! E vamo se unir gente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esse tópico é antigo.

Deveria ter sido fechado pela moderação. Angélica, ta na hora de escolher alguns pra moderar o forum. Só o Ricardo nao da conta nao.

O fato é o seguinte, O Gustavo, já corrigiu, e admitiu que errou. Pronto Bola pra frente.

O problema disso tudo foi o seguinte, o Gustavo chegou se julgando o Deus das hospedagem. Fazendo promoção ai, A galera nao gostou, e comecou a putaria.

Detectaram que a licença whmcs era nulled, as imagens dos site dele eram copiadas de outros.

No caso da webomega eu detectei que a formatacao dos planos, era a mesma que o da CloudTI.

O problema foi resolvido, o que a galera nao gostou, foi de um novato que chegou se julgando Deus. Realmente foi engraçado, muito irônico. aopskpaokspok

Tudo realmente foi resolvido, o Gustavo corrigiu, e hoje é nosso amigo.

O interessante é chegar chegando. Saber como ta os animos do forum. Se chegar querendo aparecer, acredite, vao atras de alguma merda na sua empresa.

Então depois desse mau entendido, POR FAVOR ANGELICA FECHE O TOPICO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?