Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicados


Visitante

Posts Recomendados

E Verdade, o WHMCS realmente e pirata abasta verificar no site da WHMCS.com.

isso no caso foi usado um template do Joomla, e simples e só pagar um free lancer que ele agiliza as urls amigaveis e deixa o site bem legal.

opa já ta evoluindo já retirou o banner da advancehost.

agora as Urls amigaveis se não quizer pagar o freelancer.

pesquise no google " Url amigaveis no Joomla" vai aparecer bastante tutorais maneiros.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



nesta altura do campeonato, seu site já foi denunciado ao whmcs, eles vão entrar com um pedido junto ao data center onde você está hospedado e se o data-center for radical na decisão, todos seus clientes vão ficar na mão porque você decidiu economizar R$24 (isso se tiver alguma cliente)


Pois é chuvadenovembro,

Nos Estados Unidos existem leis muito boas contra essas práticas, quando avisado os datacenters costumam excluir o servidor do cliente sem pévio aviso. EU JÁ VI CASOS ASSIM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



hehe ainda falou mau do Soft4you, prefiro usar o Soft4you do que baixar o Whmcs nulled e usar. como se fosse orginal.


sem comentários.


igualmente aquele rapaz da Diferencial WEB! oferecendo serviços com preço baixo e além do WHMCS grátis


hehe e fácil oferecer WHMCS NULLED.


Se eu ver eu denúncio mesmo. Só de sacanajem..xD

O Cara se mata durante anos desenvolvendo um sistema, pra vir alguém e usar sem pagar. Se fosse para uso gratuito ele era OpenSorce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe....esse forum é foda!!

99.999999% do pessoal que comenta aqui são concorrentes, então um post gera dezenas de leitores (concorrentes) analisando TUDO, e ai se tem algo errado, ta fud...!!!!

Bom...mas é isso ai, quem tem algo a esconder é melhor não participar desse fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Oh podem falar meu WHMCS não e pirata.

Voces estão com inveja mas tudo bem!

Uma critica sempre e bem vinda e construtiva ne.

E obrigado pelas dicas!!!

Concorrencia e otima !!!


Você quer que eu coloc aqui o ticket que o Matt me mandou ? Se quiser eu coloco aqui. Inveja? Compara: Blaster Web - Empresa aberta desde 2008 CloudTi - Registrou o dominio em Maio/2010 E Ai ? Não somos nada, mais pelomenos somos honestos não só eu, mais muitos aqui.


O Jarbas menos meu tracert não aponta para a usehost ok


O Tracert mosttra que seu site está Hospedado cujo o hostname é: www2.midia100email.com.br, esse domínio é seu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?