Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores em Datacenter fora do país. E o imposto de 50% da receita federal?


Posts Recomendados

Não procurei saber muito sobre o caso, mas é algo que não deve funcionar muito, ainda mais hoje em dia com o bitcoin.

 

A pessoa pode comprar bitcoin com seus dilma$, transferir para uma carteira internacional e pagar o datacenter com bitcoin(caso aceite) ou vender por dolar e receber o saldo no PayPal ou algum cartão pré-pago.

boa dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser brasileiro é complicado... deveria ser mais simples pagar os impostos.

 

Eu quero pagar tudo certo mas nem os contadores sabem se está certo KKKK Se eu quero pagar direito e não consigo, imagina quem quer sonegar?

 

Passei o artigo que o rubens falou para o meu contador

 

Obrigado mais uma vez Rubens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser brasileiro é complicado... deveria ser mais simples pagar os impostos.

 

Eu quero pagar tudo certo mas nem os contadores sabem se está certo KKKK Se eu quero pagar direito e não consigo, imagina quem quer sonegar?

 

 

Quando falaram de simplificar que surgiu o "Imposto Único", que depois virou CPMF e não se tornou único p* nenhuma, só mais um imposto... então cuidado com o que você deseja. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?