BrunoOliveira Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Tenho uma poupança lá na caixa de 1900 e bolinha... Bem que poderiam aceitar emitir boletos por ela... Rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 É verdade, fui lá tem uns 10 dias, eles tem um sistema diferente, quando o cliente paga pelo bankline, ele cobram menos de R$ 1,00 se o cliente pagar na boca do caixa acho que é R$ 1,50, se pagar pela lotérica, é R$ 2,50 Eu vou abrir uma conta lá, apesar do atendimento não ser lá essas coisas, mas vou economizar uma boa grana. Sério? Menos de 1.00? Isso só pode ser brincadeira kkk Este valor abaixo de R$ 1,00 e até outros valores citados tratam-se de política de preços exclusiva da agência e não seguem a tabela oficial do banco, que por sinal infelizmente é seguida por grande parte das agências da CEF no país. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 É verdade, fui lá tem uns 10 dias, eles tem um sistema diferente, quando o cliente paga pelo bankline, ele cobram menos de R$ 1,00 se o cliente pagar na boca do caixa acho que é R$ 1,50, se pagar pela lotérica, é R$ 2,50 Eu vou abrir uma conta lá, apesar do atendimento não ser lá essas coisas, mas vou economizar uma boa grana. E isso mesmo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Sei que no itau tem uma carteira pouco conhecida que custa 80 centavos... Mas nenhum gerente fala ou diz não saber... Vou pesquisar Edit: carteira 178.. Custava 40 centavos a quase 2 anos ... Não sei quanto custa agora. @BrunoOliveira, não sei se estão mais utilizando esta carteira. vou dar uma ligada pro meu gerente e perguntar sobre. As taxas atuais são essas: Tentei negociar com a conta fisica. E é impossível. KKKKK Só com a jurídica, com um certo número de boletos por mês que consegui taxas boas. Mesmo assim acho caro. Estou pensando em abrir uma conta na Caixa como PJ. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 @MusT HosT por isso temos nosso próprio boleto sair mas caro mas é melhor é seguro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 @BrunoOliveira, não sei se estão mais utilizando esta carteira. vou dar uma ligada pro meu gerente e perguntar sobre. As taxas atuais são essas: Tentei negociar com a conta fisica. E é impossível. KKKKK Só com a jurídica, com um certo número de boletos por mês que consegui taxas boas. Mesmo assim acho caro. Estou pensando em abrir uma conta na Caixa como PJ. Viu a carteira 178? Confirma aí o preço é nos avisa... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 na caixa eu estou pagando 2,50 por boleto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Sério? Menos de 1.00? Isso só pode ser brincadeira kkk É verdade. Utilizamos o sistema da CAIXA e pagamos R$ 0,60 por boleto pago no Internet Banking. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 É verdade. Utilizamos o sistema da CAIXA e pagamos R$ 0,60 por boleto pago no Internet Banking. Que tipo de conta ? Jurídica não é ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 @LeandroSA perdão 2,50 acho que saiu errado, e sim e juridica sim ! temos conta juridica no bradesco e na caixa. o bradesco pra boleto, e 5 a 6 reais por folha... já na caixa você consegue juros melhor atendimento não e bom mas tenho contato direto com o gerente geral, é fica mas fácil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.