Cassiano Teixeira Postado Maio 5, 2015 Postado Maio 5, 2015 Olá pessoal Você do ramo de webhosting, ainda investe em email-marketing? Consegue ter retorno nas campanhas? Quais as médias de envios/mês que você pratica? Você costuma comprar listagens de emails seguimentados? 0 Citar
chuvadenovembro Postado Maio 5, 2015 Postado Maio 5, 2015 Tenho recebido emails da redehost (com email alternativo) para registro de domínios hehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Cassiano Teixeira Postado Maio 5, 2015 Autor Postado Maio 5, 2015 Em 05/05/2015 em 00:54, chuvadenovembro disse: Tenho recebido emails da redehost (com email alternativo) para registro de domínios hehehe Mas voce tem disparado email-marketing @chuva? Queria saber se essa forma de divulgação ainda está rentável. 0 Citar
Jefferson Tenorio Postado Maio 5, 2015 Postado Maio 5, 2015 @Cassiano Teixeira ainda está tendo retornando tendo listas boas e campanhas bem elaboradas . 0 Citar
rubensk Postado Maio 5, 2015 Postado Maio 5, 2015 Em 05/05/2015 em 00:33, Cassiano Teixeira disse: Olá pessoal Você do ramo de webhosting, ainda investe em email-marketing? Consegue ter retorno nas campanhas? Quais as médias de envios/mês que você pratica? Você costuma comprar listagens de emails seguimentados? Dada sua 4a. pergunta, isso é spam, e não email marketing. 0 Citar
chuvadenovembro Postado Maio 5, 2015 Postado Maio 5, 2015 @Cassiano Teixeira Dei um exemplo da redehost e como usuário eu apenas marquei o email deles como spam. E já usam um email alternativo justamente p/ não queimar o email do domínio principal deles. Sendo assim, respondendo sua pergunta, não acho que essa pratica traga real retorno. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Renato Frota Postado Maio 5, 2015 Postado Maio 5, 2015 Legal é imaginar como deve ser o nível do português dessas campanhas com listas "seguimentadas"... Alô galera, quem dá SEGUIMENTO, continua algo... quem SEGMENTA, separa! Erro crasso e frequente nesse ramo. 0 Citar
Anger Postado Maio 5, 2015 Postado Maio 5, 2015 O e-mail marketing hoje já está ultrapassado, utilizar ele é bom só para boletins informativos que a pessoa escolhe receber. O que acontece é que o SPAM fez isto com o e-mail marketing, ele fez com que as pessoas deletem sem ver o e-mail e isto não é relevante para receber assinaturas. Agora pense comigo, se tu tivesse endereços físicos de várias pessoas e pudessem enviar cartas a elas com um folder de apresentação, elas iriam receber e olhar em mãos, é marketing visual, dá certo. Mas como isto é praticamente impossível, melhor apostar no Adwords! :) 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Thiago Sabaia Postado Maio 5, 2015 Postado Maio 5, 2015 Ta muito saturado já o e-mail marketing EXEMPLO: Se amanhã eu me tornasse um consumidor e precisasse de uma hospedagem, todo dia quando abro meu e-mail tem mensagem de umas 10 empresas que não me cadastrei, no dia seguinte chega 11, um deles é seu, por que eu iria abrir o e-mail? Se na minha mente, são iguais aos outros. Você tem que se colocar no lugar de consumidor. Você contrataria serviço de uma empresa que você nunca ouviu falar e muito menos se cadastrou para receber algo? 0 Citar thiagosabaia.net
William Marques Postado Maio 20, 2015 Postado Maio 20, 2015 Para mim tem dado bons resultados, só que minha lista de e-mails é segmentada, ou seja, de pessoas interessadas no que ofereço. Não adianta comprar listas de terceiros, você tem que criar a sua, comece pelos e-mails dos seus clientes. Uma dica é mandar apenas 1 e-mail por semana com uma dica que pode ajudar seu cliente e no final você fala do seu produto ou serviço. Procure mandar apenas texto, o seu e-mail deve parecer-se menos com propaganda, como se você estivesse conversando com seu cliente. Exemplo: Olá tudo bem? Tive uma ideia fantástica para te ajudar a vender mais e mais rápido... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.