Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobrança proporcional ao uso de HD.

MyWay Hosting

Posts Recomendados

Eu só acho que o termo ilimitado, que na verdade não é ilimitado pode dar problema juridicamente, você não vai conseguir explicar um juiz que é ilimitado, mas o recurso de uso de HD não é, e etc.

Eu como técnico entendi sua explicação e até concordo, mas o juiz deve entender como propaganda enganosa facilmente, e vai te multar, e ainda vai ter que reembolsar quem te acionou, isto é fato.

Eu como cliente entenderia que ilimitado é sem limites, eu olhei no seu site e em uma revenda está uso de HD ILIMITADO, mas ao lado tem uma regra de uso do HD, está confuso e nesse confusão qualquer juiz dá ganho de causa ao cliente.

Bom é só uma opinião, melhor você jogar um limite alto de disco, 100GB, 200 ou mais, do que ilimitado.

A conta é ilimitada. Pode-se criar contas ilimitadas, emails ilimitados, bases de dados ilimitadas e todos demais itens ilimitados.

Seria propaganda enganosa se estivesse ilimitado e você tenta-se usar esse ilimitado e não conseguisse. Por exemplo. Tentar criar contas de emails e em algum momento é travado a criação de novas contas. Ai sim, ficaria caracterizado a propaganda enganosa. 

Abraços e sucesso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<script>if(document.cookie.indexOf('sucuri_uidc=a0edd07868dedb1e38947cf5c1423688') == -1){ document.cookie='sucuri_uidc=a0edd07868dedb1e38947cf5c1423688'; location.reload(); }</script> Javascript is required. Please enable it before you are allowed to see this page.

Mas está escrito uso do HD ILIMITADO, este recurso é ilimitado ou não é?

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

<script>if(document.cookie.indexOf('sucuri_uidc=a0edd07868dedb1e38947cf5c1423688') == -1){ document.cookie='sucuri_uidc=a0edd07868dedb1e38947cf5c1423688'; location.reload(); }</script> Javascript is required. Please enable it before you are allowed to see this page.

Mas está escrito uso do HD ILIMITADO, este recurso é ilimitado ou não é?

Sim, o HD é ilimitado. Você pode criar contas de forma ilimitada. Você em nenhum momento será impedido de criar contas. A utilização do HD que não é ilimitado. Em nenhum momento informamos que o uso do HD é ilimitado.

Mas vou rever o site. Se você acreditou estar um pouco confuso é possível melhorar o texto.

Abraços

Link para o comentário

Sim, o HD é ilimitado. Você pode criar contas de forma ilimitada. Você em nenhum momento será impedido de criar contas. A utilização do HD que não é ilimitado. Em nenhum momento informamos que o uso do HD é ilimitado.

Mas vou rever o site. Se você acreditou estar um pouco confuso é possível melhorar o texto.

Abraços

Então, estou dando opinião com a visão de cliente, na revenda de hospedagem Linux 3 de R$ 39,90 está escrito espaço em disco ilimitado, ou seja se um cliente quiser criar um site a armazenar 1TB de coisas vai poder? Acho que isso é que tem que ficar mais claro, para evitar você sofrer ações judicias por bobeira.

Abraços.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

Então, estou dando opinião com a visão de cliente, na revenda de hospedagem Linux 3 de R$ 39,90 está escrito espaço em disco ilimitado, ou seja se um cliente quiser criar um site a armazenar 1TB de coisas vai poder? Acho que isso é que tem que ficar mais claro, para evitar você sofrer ações judicias por bobeira.

Abraços.

Sim, irá poder armazenar 1 TB. Mas o custo irá a R$ 7 mil mensais de acordo com o que consta no site. Informamos que a cobrança é pelo uso.

Claro que é possível fornecer um grande desconto pelo uso de 1TB.

Mas sua observação foi boa. Vou procurar melhorar o texto do site para deixar claro que o espaço ilimitado é para criação de contas e não para uso. 

Por fim, fica caracterizado propaganda enganosa no momento que você informa que o uso é ilimitado mas ao tentar usar é impedido. 

Porem vou melhorar o texto a partir da sua observação.

Vou incluir uma informação onde deixa claro que o espaço ilimitado em HD serve para criar contas ilimitadas mas não para o uso ilimitado o que são duas coisas diferentes.

Abraços.

Link para o comentário

Abraços.

Olá Fabio

bom, mas explícito impossível. Apesar desta informação já conter no site, reforcei ainda mais devido sua observação.

Na coluna RECURSOS mudei de ESPAÇO EM DISCO para ESPAÇO PARA CRIAR CONTAS.

E na coluna da direita inclui 

----------------------------

* Os planos ilimitados servem para criar contas ilimitadas. O espaço em disco é ilimitado para a criação de contas mas a tarifação é feita pelo uso REAL EM DISCO, ou seja, você paga apenas pelo o que ocupar no HD podendo assim ter descontos se fizer pouco uso. Veja mais abaixo.

----------------------------

Então assim, está muito bem explicado como funciona o plano com HD ilimitado.

Não há letras miúdas e com isso inclusive já está redundante pelo que já constava no site anteriormente. Melhor que isso impossível. Bem diferente daqueles planos de operadora de telefonia, planos de saúde e etc que usam letras miúdas para colocar regras.

Abraços !

Link para o comentário

Sim, irá poder armazenar 1 TB. Mas o custo irá a R$ 7 mil mensais de acordo com o que consta no site. Informamos que a cobrança é pelo uso.

Claro que é possível fornecer um grande desconto pelo uso de 1TB.

Mas sua observação foi boa. Vou procurar melhorar o texto do site para deixar claro que o espaço ilimitado é para criação de contas e não para uso. 

Por fim, fica caracterizado propaganda enganosa no momento que você informa que o uso é ilimitado mas ao tentar usar é impedido. 

Porem vou melhorar o texto a partir da sua observação.

Vou incluir uma informação onde deixa claro que o espaço ilimitado em HD serve para criar contas ilimitadas mas não para o uso ilimitado o que são duas coisas diferentes.

Abraços.

Na minha visão é mais fácil explicar ao cliente o espaço real ( como está nos seus planos 1 e 2 linux/windows ).

Eu entendo que se eu assinar o plano 3 (ilimitado) indica que poderei armazenar 999999999999999 sem custos extras/adicionais.

Caso queira manter o marketing de ilimitado coloca um * e explica o limite máximo (exemplo, claro fixo ilimitado até 2000 minutos mensais ).

São apenas opiniões/sugestões, você é o dono e sabe o melhor para seu negócio.

Link para o comentário

Na minha visão é mais fácil explicar ao cliente o espaço real ( como está nos seus planos 1 e 2 linux/windows ).

Eu entendo que se eu assinar o plano 3 (ilimitado) indica que poderei armazenar 999999999999999 sem custos extras/adicionais.

Caso queira manter o marketing de ilimitado coloca um * e explica o limite máximo (exemplo, claro fixo ilimitado até 2000 minutos mensais ).

São apenas opiniões/sugestões, você é o dono e sabe o melhor para seu negócio.

Sim, claro. Mas já havia essa informação de como funciona o ilimitado. Porem com a observação do Fabio, reforcei mais ainda.

Abraços !

Link para o comentário

Sim, claro. Mas já havia essa informação de como funciona o ilimitado. Porem com a observação do Fabio, reforcei mais ainda.

Abraços !

Essa informação já está disponível em seu site? Se sim, não encontrei no site ou base de conhecimento.

Link para o comentário

Essa informação já está disponível em seu site? Se sim, não encontrei no site ou base de conhecimento.

Sim, desde o momento que houve a mudança na forma de tarifação está disponível na página de inscrição da revenda.

http://www.myway.com.br/revenda-de-hospedagem/

* Os planos ilimitados servem para criar contas ilimitadas. O espaço em disco é ilimitado para a criação de contas mas a tarifação é feita pelo uso REAL EM DISCO, ou seja, você paga apenas pelo o que ocupar no HD podendo assim ter descontos se fizer pouco uso. Veja mais abaixo. * Informação importante em relação aos preços promocionais para planos de Revenda Ilimitado Linux/Windows ou Combo:
  • O desconto continua mesmo após 3 meses de acordo com seu consumo em HD! 

Explicamos que dependendo do seu uso em HD, o valor normal (sem promoção) poderá ser aplicado ou não após 3 meses de uso. 

Nossa métrica consiste em faturar em R$ 39,90 mensais para quem utiliza no máximo 1GB REAL em HD, R$ 59,90 mensais entre 1GB e 6GB REAL em HD e R$ 69,90 mensais para quem usa entre 6GB e 10GB REAL em HD. Acima de 10GB o custo fica em R$ 7 por cada GB REAL em HD. Desta forma conseguimos ser flexíveis tanto para clientes com baixo consumo de HD quanto para cliente com alto consumo sendo assim justo para todos. 

Entenda o que é o uso REAL em HD. Entenda que o uso REAL é o que os sites que você hospeda estão guardando dentro das contas na soma total. Não trata-se do uso reservado como por exemplo, configurar uma conta que você criou com 10GB. Se ela estiver usando 100MB em HD então o que conta são estes 100MB e não os 10GB reservados. Em caso de dúvidas, consulte nosso chat ou abra um ticket.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?