Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banda Larga Avulsa

Posts Recomendados

Postado

Dureza é o valores que praticam, que é muito mais caro sem linha fixa...
Fora que as Telecom praticamente obriga você ter linha fixa...

Chamou? Estamos ai!

Postado

Tive problemas no vivo fibra aqui umas duas semanas depois de instalado, segundo o técnico, não tem fidelidade.

No meu caso, 50MB por R$59,90 durante tres meses e depois R$79,90

Mas se não gostar, pode ser cancelado a qualquer momento...(Como eu disse, o técnico que disse, não confirmei)

Ou seja, é a primeira vez que vejo a venda de um serviço de internet por um preço justo, sem compra casada e sem fidelidade...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado

Tive problemas no vivo fibra aqui umas duas semanas depois de instalado, segundo o técnico, não tem fidelidade.

No meu caso, 50MB por R$59,90 durante tres meses e depois R$79,90

Mas se não gostar, pode ser cancelado a qualquer momento...(Como eu disse, o técnico que disse, não confirmei)

Ou seja, é a primeira vez que vejo a venda de um serviço de internet por um preço justo, sem compra casada e sem fidelidade...

Verdade sim, quando assinei pedi junto a tv, porém não gostei, cancelei logo em seguida sem multa, quanto a internet tanto aqui quanto no escritório uso vivo fibra, no escritório a alguns anos aqui em casa a um ano, acho que no escritório tive problema apenas 1 vez,  aqui em casa nunca. 

Postado

Hoje em dia quase não existe empresas que cobram pelo provedor, porém o problema é a compra em combos (no caso da GVT, NET, por exemplo). O que incomoda é o preço, a NET por exemplo cobra "míseros" R$ 89,90 por 15Mbps. Agora no combo eu pago R$150 em TV, internet, telefone fixo e de quebra um plano no Claro móvel.

Postado

aqui em sp, uso vivo fibra sem linha, eles entregam apenas a fibra e o serviço de internet, 

pago R$ 150,00 por mês para 200/100 Mbit. O provedor é gratuito. 

Nessas hora bate uma inveja de quem mora em SP.

25mb/2mb mais de 100,00 na GVT (banda larga avulsa, sem fidelidade).

Postado

Nessas hora bate uma inveja de quem mora em SP.

25mb/2mb mais de 100,00 na GVT (banda larga avulsa, sem fidelidade).

é precisa ter alguma vantagem pra compensar morar em SP , porque desvantagens tem muitas kkkk 

Postado

é precisa ter alguma vantagem pra compensar morar em SP , porque desvantagens tem muitas kkkk 

sem dúvidas, quem sabe até 2020 as coisas melhoram por aqui kkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-