edvan Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Alguém aqui utiliza banda larga avulsa ( sem "depender" de linha fixa/mensalidade )? Exemplo GVT ( http://www.gvt.com.br/PortalGVT/Area-Aberta/Banda-Larga-Avulsa). Vocês pagam "provedor" para autenticar a conexão? 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Dureza é o valores que praticam, que é muito mais caro sem linha fixa... Fora que as Telecom praticamente obriga você ter linha fixa... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Bruno Marques Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 aqui em sp, uso vivo fibra sem linha, eles entregam apenas a fibra e o serviço de internet, pago R$ 150,00 por mês para 200/100 Mbit. O provedor é gratuito. 0 Citar Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Tive problemas no vivo fibra aqui umas duas semanas depois de instalado, segundo o técnico, não tem fidelidade. No meu caso, 50MB por R$59,90 durante tres meses e depois R$79,90 Mas se não gostar, pode ser cancelado a qualquer momento...(Como eu disse, o técnico que disse, não confirmei) Ou seja, é a primeira vez que vejo a venda de um serviço de internet por um preço justo, sem compra casada e sem fidelidade... 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Bruno Marques Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Tive problemas no vivo fibra aqui umas duas semanas depois de instalado, segundo o técnico, não tem fidelidade. No meu caso, 50MB por R$59,90 durante tres meses e depois R$79,90 Mas se não gostar, pode ser cancelado a qualquer momento...(Como eu disse, o técnico que disse, não confirmei) Ou seja, é a primeira vez que vejo a venda de um serviço de internet por um preço justo, sem compra casada e sem fidelidade... Verdade sim, quando assinei pedi junto a tv, porém não gostei, cancelei logo em seguida sem multa, quanto a internet tanto aqui quanto no escritório uso vivo fibra, no escritório a alguns anos aqui em casa a um ano, acho que no escritório tive problema apenas 1 vez, aqui em casa nunca. 0 Citar Link para o comentário
LeandroSA Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Aqui usamos LIVE TIM provedor gratuito próprio da tim, 90/30 MB R$139,00. 0 Citar Link para o comentário
Igor B Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Hoje em dia quase não existe empresas que cobram pelo provedor, porém o problema é a compra em combos (no caso da GVT, NET, por exemplo). O que incomoda é o preço, a NET por exemplo cobra "míseros" R$ 89,90 por 15Mbps. Agora no combo eu pago R$150 em TV, internet, telefone fixo e de quebra um plano no Claro móvel. 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Maio 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2015 aqui em sp, uso vivo fibra sem linha, eles entregam apenas a fibra e o serviço de internet, pago R$ 150,00 por mês para 200/100 Mbit. O provedor é gratuito. Nessas hora bate uma inveja de quem mora em SP. 25mb/2mb mais de 100,00 na GVT (banda larga avulsa, sem fidelidade). 0 Citar Link para o comentário
Bruno Marques Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Nessas hora bate uma inveja de quem mora em SP. 25mb/2mb mais de 100,00 na GVT (banda larga avulsa, sem fidelidade). é precisa ter alguma vantagem pra compensar morar em SP , porque desvantagens tem muitas kkkk 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Maio 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2015 é precisa ter alguma vantagem pra compensar morar em SP , porque desvantagens tem muitas kkkk sem dúvidas, quem sabe até 2020 as coisas melhoram por aqui kkk 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.