Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Muito obrigador, porém digo a todos data center com 8 horas off, feche as portas e volte com seus servidores dedicado na locaweb


Postado

Para este tipo de serviço, tu deves procurar Cloud, que é onde os servidores ficam em cluster.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.


Postado

@thug

 

Qualquer coisa envie uma MP e vejo o que consigo te ajudar


Postado

Rompimento de fibra e muito comum e a empresa não tem nada haver com isso.

O problema e que quem não tem redundância fica off nessas horas e isso é um grande incomodo para os clientes.


Postado
  Em 29/04/2015 em 18:12, thug disse:

Muito obrigador, porém digo a todos data center com 8 horas off, feche as portas e volte com seus servidores dedicado na locaweb

 

Salvo engano no post ( ) ele cita redundancia de internet.

Se nesse momento você começar a receber ofertas via MP que não tenha solicitado favor denunciar.


Postado

@edvan

 

Desculpe se violei alguma regra


Postado
  • Autor

Nossa Empresa Trabalha com Varios Servidores, ser toda nossa estrutura estivesse com ele, estavamos agora com muita dor de cabeça, com clientes em cima, espero que rodrigo seja mais profissional com sua Empresa, não corra dos seus clientes, atende eles,  e seja mais claro possivel.


Postado
  Em 29/04/2015 em 18:14, Anger disse:

Para este tipo de serviço, tu deves procurar Cloud, que é onde os servidores ficam em cluster.

 

Não adiantaria de nada, o problema está no datacenter, mesmo se ele estivesse cloud com eles estaria fora.

 

Enfim, problemas acontece, devem está trabalhando para resolver.


Postado
  Em 29/04/2015 em 18:21, Vitor Hugo disse:

@edvan

 

Desculpe se violei alguma regra

 

 

Por enquanto nenhuma, só evite Flood ou propaganda por MP quando o autor do tópico/post solicitar.

 

  Em 29/04/2015 em 18:26, thug disse:

Nossa Empresa Trabalha com Varios Servidores, ser toda nossa estrutura estivesse com ele, estavamos agora com muita dor de cabeça, com clientes em cima, espero que rodrigo seja mais profissional com sua Empresa, não corra dos seus clientes, atende eles,  e seja mais claro possivel.

 

Realmente é complicado, só vale esclarecer que o PDH não é reclameaqui mas seu depoimento é importante.


Postado

@edvan

 

Obrigado e desculpe qualquer coisa


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?