legolas Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Toda hora vem esse erro: Os navegadores estão atualizados, OS: Linux Mint 17 X64 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Toda hora vem esse erro: Os navegadores estão atualizados, OS: Linux Mint 17 X64 Realmente está ocorrendo esse erro. Consegui resolver limpando o cache do navegador (CTRL + F5) umas 10x kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Isso ai é do cloudflare, triste esse problema. Pior é quanto pede captcha a cada 1 minuto. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Mas, porque isso anda acontecendo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Mas, porque isso anda acontecendo ? Proteção contra os ataques mencionados no tópico 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 21, 2015 Administração Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Isso ai é do cloudflare, triste esse problema. Pior é quanto pede captcha a cada 1 minuto. Não é o Cloudflare, aquilo ali não faz nada em termos de segurança. Mas, porque isso anda acontecendo ? Pq eu cansada de downtime, configurei o sucuri (que tem segurado uma barra doida) para filtrar qualquer alma suspeita. Se trocar de IP, vai pro caixote. Se clicar demais em algo, vai pro caixote. Sua conexão passa lá por fora, pro caixote. Aos poucos vou liberando para tentar identificar a fonte. 3 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Sempre acontece quando estou visualizando tópicos, dificilmente consigo ficar mais do que 10 minutos online no fórum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoxMulder Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Não é o Cloudflare, aquilo ali não faz nada em termos de segurança. Pq eu cansada de downtime, configurei o sucuri (que tem segurado uma barra doida) para filtrar qualquer alma suspeita. Se trocar de IP, vai pro caixote. Se clicar demais em algo, vai pro caixote. Sua conexão passa lá por fora, pro caixote. Aos poucos vou liberando para tentar identificar a fonte. Boa Tarde Angélica, Mas isso traz alguns "problemas": usuários GVT tem seu IP trocado a cada 24h (alguns 48h), usuários de alguns provedores estão atrás de NAT o que pode lhe resultar em pessoas e cadastros legítimos com IPs iguais, usuários que sempre clicam/acessam um mesmo tópico ou área do fórum, etc. Sei que sua atitude via proteger sua estrutura e o fórum e compreendo a situação perfeitamente, mas o PdH faz parte de nosso dia a dia, afinal é o único local onde podemos nos reunir para trocar ideias e opiniões. Enfim, lhe desejo sorte e que isso se resolva o mais breve possível pois muita gente está acesso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 21, 2015 Administração Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Boa Tarde Angélica, Mas isso traz alguns "problemas": usuários GVT tem seu IP trocado a cada 24h (alguns 48h), usuários de alguns provedores estão atrás de NAT o que pode lhe resultar em pessoas e cadastros legítimos com IPs iguais, usuários que sempre clicam/acessam um mesmo tópico ou área do fórum, etc. Sei que sua atitude via proteger sua estrutura e o fórum e compreendo a situação perfeitamente, mas o PdH faz parte de nosso dia a dia, afinal é o único local onde podemos nos reunir para trocar ideias e opiniões. Enfim, lhe desejo sorte e que isso se resolva o mais breve possível pois muita gente está acesso. Eu sei que é um incômodo, mas é temporário. Estou trocando uma ferramenta por outra à medida em que libero o acesso. Até o fim de semana deve estar tudo normal. Quem continuar com problemas, continue avisando para eu chegar a um nível mínimo de segurança aceitável, mas mantendo o máximo de funcionalidade. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Comigo tb esta aconteccendo, quando começo a ver os tópicos do forum... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.